Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: Fluminense de Feira merece o rebaixamento

Fluminense de Feira

Fluminense de Feira merece o rebaixamento

Algo que era pintado como devastador está muito próximo de acontecer, após a derrota para o Doce Mel em casa, pelo Campeonato Baiano de Futebol, o Fluminense de Feira se distancia dos times e agora terá que torcer contra eles.

O Fluminense de Feira pode chegar já rebaixado para a última rodada. Isso acontecerá se a Jacuipense conseguir um empate contra o Vitória, e o Vitória da Conquista vença o Vitória. O que mostra que está cada vez mais difícil para o time feirense.

Nesse domingo (18) contra o Doce Mel uma péssima atuação do time da casa, muito modificado, perdido, e com um treinador que mais atrapalhou do que ajudou a equipe. Com Zé Carlos, o tricolor não venceu nenhum jogo, o time não tem titulares e ele começou a mexer na equipe sem sentido.

Hoje, ele tirou o centroavante Jackson e colocou Emerson Catarina. Jackson é centroavante, Catarina é armador, o time precisava vencer. Fora os jogadores de desempenho ridículo que nem deveria vestir a camisa do Touro do Sertão como o experiente Fábio Bilica, que errou tudo na zaga, falhou no lance que originou o primeiro gol, e cometeu um pênalti bisonho e foi expulso. Se tem um jogador que contribuiu efetivamente para essa derrota foi ele.

Mas não só ele, a equipe vive uma fase de caos, a torcida tenta se levantar para ajudar, mas a esperança se distancia cada vez mais. O tricolor que contratou Bilica por dois jogos, que não conseguiu armar uma equipe decente, e que desistiu de bote antes do fim. Um ex-presidente que era um político que não entendia nada de futebol e de Fluminense de Feira que entrou em 2020 para conturbar. O resultado é o rebaixamento. O rebaixamento veio pois pessoas sem competência entraram no Fluminense de Feira, tentando usar aquilo de palco político.

Onde está a esperança do Touro do Sertão? Onde está a renovação? Onde estão os planos para ressurgimento e futuro. Teremos que recomeçar na segunda divisão (novamente).

O Fluminense de Feira caiu.

Fluminense de Feira
Atleta do Doce Mel mostra camisa rasgada por Fábio Bilica. Imagem: TV Touro/Youtube

Deixe uma resposta