Opinião: E agora Cueva?

Após a eliminação da equipe peruana na Copa de 2018 os jogadores retornam aos seus respectivos clubes e em especial o meia Cueva ao São Paulo

O meia peruano, Cueva, era a principal arma do São Paulo para melhorar o seu caixa financeiro em razão das janelas de transferências, porém após fracasso de sua seleção no torneio o seu passe deve ser desvalorizado, o que desagrada a diretoria Tricolor.

Suas atuações foram abaixo da expectativa e pra completar o meia ainda perdeu um pênalti no primeiro jogo da seleção peruana após 36 anos de ausência em uma Copa do Mundo, onde o mesmo foi até para alguns veículos de comunicação considerado como o vilão na derrota para a Dinamarca por 1 a 0.

Seu nome estava cotado antes da copa para se transferir ao Atlético de Madrid da Espanha numa transferência em torno de 18 milhões de euros, até porque o meia quando está inspirado e com a cabeça no lugar possui grande facilidade na criação de jogadas.

Outros clubes interessados são o Morélia do México, país onde o meia jogou muito bem no Toluca antes de ir para a equipe do Morumbi, a última novidade no interesse em sua contratação surgiu através do Club de Regatas Flamengo onde joga os seus compatriotas Paolo Guerreiro e Miguel Trauco.

Agora no meu ponto de vista em função na qual se encontra a equipe do Morumbi bem organizada taticamente  e na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro o meia seria um ótimo reforço para o restante da temporada até porque se como foi dito anteriormente, a cabeça estiver no lugar o meia é letal para as equipes adversárias, isso caso a equipe do Morumbi  não consiga negociá-lo por bom valor.

Com todo respeito aos times que você jogou, o clube ao qual você pertence tem mais estrutura, historia, tradição e conquistas, você só não fica aqui se você não quiser, pois pelo que vemos a maioria deseja sua permanência caso não haja negociação por um time que pague alto valor.

A vida é feita de escolhas, em cada caminho que trilharmos, nos depararemos com várias decisões e escolhas a serem tomadas. E dar esse passo pode ser um grande desafio, mas com sabedoria pode-se passar por isso com tranquilidade. Será que você está pronto para fazer suas escolhas? Boa sorte!!!

Clique na imagem para acessar o site

cassrocha@hotmail.com

CARLOS ANDRÉ ROCHA - Paulistano da gema, Engenheiro Metalurgista de Formação, Professor de Matemática e Física, Torcedor do São Paulo desde criancinha e torcedor do Club Atlético Huracán desde 2009,"Grande no se hace, grande se nace"!

Related post

Leave a Reply