Operário recebe um “destroçado” CSA pela Série B
CSA encara o Operário fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B
O Operário tem jogo que pode colocar a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, encara um remendado e fragilizado CSA que está duas partidas sem jogar por conta do COVID-19. O Operário é o terceiro colocado, mas está invicto na competição com uma vitória e dois empates, podendo alcançar a liderança caso vença e os dois que estão a frente tropecem.
Operário busca a liderança
A equipe joga em casa, e no Estádio Germano Kruger, o melhor resultado do time na competição, uma vitória sobre o Figueirense por 3 a 1. No entanto, após isso foram dois empates, diante do Náutico nos Aflitos, e contra o América-MG no Estádio Independência em Minas Gerais.
Desfalques do Operário
Pedro Ken, Alex Silva, Peixoto, Rafael Chorão, André Luiz e Danilo (DM).
CSA luta por vitória e contra a COVID-19
O CSA vive um drama por conta da COVID-19, com 21 atletas diagnosticados com a doença. O time teve duas partidas canceladas, contra Chapecoense e Cuiabá, dessa forma, na segunda partida do torneio, tenta o segundo triunfo.
O CSA tem 31 atletas no elenco e apenas 10 não tiveram Covid e treinaram normalmente nos últimos dias. Esses atletas vão formar a base do time no Paraná e até ser improvisados em alguns setores. Os zagueiros Luciano Castán, Leandro Souza, Willian Rocha e Lucas Dias treinaram e devem atuar. O CSA tem apenas 17 jogadores disponíveis para a partida dessa terça.
Desfalques do CSA
Netto, Alecsandro, Victor Paraíba, Bruno José (joelho), Cleberson (não regularizado).
Ficha Técnica: Operário x CSA
Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa, Paraná
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa
Horário: 19h30
Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva, Julinho; Mazinho, Thomaz, Jean Carlo, Tomas Bastos; Douglas Coutinho e Batatatinha.
Técnico: Gerson Gusmão
CSA: Thiago Rodrigues,; Leandro Souza. Luciano Castan, Caio Felipe, Willian Rocha; Lucas Dias, Marquinhos, Allano, Andrigo, Rodrigo Pimpao e Michel Douglas.
Técnico: Eduardo Baptista
Esportes Mais