Notícias

Futebol Internacional

Onde assistir? Barcelona e Real Madrid abrem as semi-finais da Copa del Rey

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca do penta, Barcelona recebe o Real Madrid pelo primeiro jogo das semi-finais

Na tarde desta quarta-feira (06), Barcelona e Real Madrid dão início às semi-finais da Copa del Rey. A partida ocorre no Camp Nou a partir das 18h pelo horário de Brasília. Este é o segundo duelo entre os dois arqui-rivais espanhóis nesta temporada, tendo o primeiro sido um monótomo culé, com o Barça goleando por 5 a 1. Detalhe, sem Lionel Messi.

Pelo lado dos mandantes, após conseguir 8 vitórias seguidas na liga, a equipe empatou sua última partida. Em jogo bem acirrado, Messi salvou o time – só pra variar – ao marcar os dois gols contra o Valencia, terminando o jogo empatado em dois tentos para cada. Apesar de ter preocupado, com uma pancada na coxa, o craque argentino está relacionado e deve ir para o jogo. Enquanto isso, Dembélé, com um entorse no tornozelo, continua fora da equipe.

Nas quartas, o Barcelona passou por cima do Sevilla e garantiu a classificação. Após perder o primeiro jogo, na Andaluzia, por 2 a 0 e com um time misto, os catalães não tomaram conhecimento do adversário na volta. Com uma atuação espetacular de todo o time, principalmente dos brasileiros Arthur e Coutinho, este marcou dois gols, a equipe aplicou um antológico 6 a 1. Agora, o Barça, que é atual tetracampeão do torneio, vai em busca de um inédito pentacampeonato. Nunca, na história da Copa del Rey, um time conseguiu tamanho feito.

Real vem com tudo para cima dos rivais

Quanto aos madridistas, após um início de temporada bem turbulento sob o comando de Lopetegui, a equipe parece estar entrando nos trilhos. Com 5 vitórias seguidas, entre Copa e Liga, o time da capital tem o início de uma semana complicadíssima. Barcelona nesta quarta, Atlético de Madrid no fim de semana e Ajax, pela Champions, no meio da próxima semana. Com certeza não é a sequência de jogos mais tranquila do mundo. Apesar disso, o Real tem esperanças de fazer uma grande sequência e passar por cima.

Na última fase da competição, Los Blancos conseguiram a vaga sem dificuldade alguma. Com 7 a 3 no agregado, o Girona não viu a cor da bola nos dois duelos contra o poderoso espanhol. Vale lembrar que este pode ser o primeiro El Clasico de Vinicius Jr., a grande sensação madridista na temporada. O brasileiro tem impressionado a mídia espanhola e feito os olhos dos torcedores brilharem. De acordo com o Transfermarkt, o ponta já tem 3 gols e 10 assistências pelo time principal do Real Madrid.

Onde assistir?

Após muita briga e apreensão, a ESPN Brasil terá a transmissão da partida de ida e volta. Além disso, a emissora irá transmitir o outro duelo das semi-finais entre Betis e Valencia, e a final da competição.

 

Jorge Ribeiro (91 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta