Notícias

NFL

O gigantismo de Tom Brady como maior da história do Futebol Americano

EtrOIv-XIAYFMZH

Tom Brady vence o Super Bowl LV se colocando na lista de maiores atletas da história

Existem jogadores e existem destaques, existem ótimos jogadores e existem lendas, existe Tom Brady e o resto da NFL. Ele não é somente um jogador, é uma referência para todos os outros atletas desse esporte, de como amar estar no campo e como vencer. Nesse domingo (7) contra o Kansas City Chiefs, vulgo melhor time da NFL, o Brady venceu novamente, venceu com o Buccaneers e conseguiu seu 7º anel, ele tem mais títulos que qualquer franquia da NFL, mais que uma lenda, o próprio esporte.

Brady terminou a partida com 20/29 e 3 touchdowns passados, 7º anel e o prêmio de MVP do Super Bowl. Tá bom ou quer mais?

MAS… Ele não venceu sozinho, o time do Tampa Bay Buccaneers estava inspirado. Jogando em casa, com moral, e com atuação impecável de sua defesa que não deixou o Mahomes jogar, e que pressionou o Qb adversário em 29 vezes em uma partida, um recorde.

Essas pressões ao quarterback seriam fundamentais para as equipes vencerem, assim como falei no pré-jogo. Foi assim, que o Las Vegas Raiders venceu os Chiefs e que pressionou no segundo jogo a quase ganhar. Tirar o tempo de Mahomes e minar o psicológico de todo o time, foram fundamentais.

Infelizmente, queríamos que o jogo fosse mais equilibrado. Que não tivéssemos bronca sobre a arbitragem, mas somente reverência ao Greatest of all time da NFL. (Maior de todos os tempos). São 7 anéis, o New England PATRIOTS tem 6, todos com eles. O Buccaneers tinha apenas um título, e com apenas uma temporada de Brady ganhou outro. MVP do Super Bowl, e um dos maiores esportistas de todos os tempos.

Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: NFL on Twitter

Deixe uma resposta

1