Jadson, Mayke e Pará: veja as novidades do Cruzeiro nesta quarta
Salário é empecilho para trazer Jadson, Mayke interessa aos portugueses e Pará deve ser emprestado ao América
O Cruzeiro ainda tenta trazer um nome de peso, como disse o presidente Gilvan. Jadson seria esse nome, mas seus salários exorbitantes na China preocupam. Mayke mais uma vez está na mira dos portugueses, segundo o jornal O Jogo, o interessado seria o Sporting. E o América fez consulta pelo lateral esquerdo, Pará, para possível empréstimo.
Jadson
Segundo José Francisco Lemos, Jadson, que atualmente atua no futebol chinês, no Tianjin Quanjian, não será o reforço prometido pelo presidente. “Esse aí eu posso garantir que não vem, são salários muito altos. Impossível vir com esses salários”, garantiu o homem de confiança do mandatário cruzeirense ao Superesportes.
O Empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, também foi procurado pelo portal Superesportes, e prefere não comentar essa situação.
Mayke
A diretoria do Cruzeiro havia dito que não buscaria outro lateral direito nesta janela, por confiar no jogador oriundo das categorias de base do clube, esta história pode mudar, já como destacado pelo jornal O Jogo, de Lisboa: “Mayke volta ao radar dos leões”.
Segundo o jornal, o Sporting Clube de Portugal tem interesse no lateral de 24 anos, já que o dono da posição na equipe de Lisboa, João Pereira foi para o Trabzonspor, da Turquia.
Não é a primeira vez que os lusitanos mostram interesse pelo futebol de Mayke. Na última janela de transferências, o jovem provindo das categorias de base da Toca I, também estava nos planos de Jorge Jesus, técnico do time português.
Pará
O lateral esquerdo de 21 anos, Pará, está na mira do Coelhão para 2017. A diretoria americana já fez uma consulta formal para possível empréstimo do jogador por parte do Cruzeiro. A diretoria celeste ainda estuda a proposta, o jogador deve ser liberado para acertar com o Coelho nesta semana.
Pará chegou à Toca da Raposa em 2015, vindo do Bahia e fez apenas 13 partidas pelo Cruzeiro. No início do ano(2016) foi emprestado ao Atlético-PR, e depois ao Figueirense.