“Nosso time buscou a vitória até o último minuto”, diz Renan Rocha sobre o empate na última rodada
O Massa Bruta está na nona posição, com dez pontos e segue na zona do rebaixamento
Pelo grupo B, da Série C do Campeonato Brasileiro, o Bragantino ficou no empate sem gols com o Tupi, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da série C. O Braga foi comandado no último sábado (08), pelo técnico Roberto Fonseca, que chegou na última quarta-feira, 5, para assumir o lugar de Alberto Félix, demitido após a derrota para o Joinville.
“Jogamos muito bem, infelizmente o gol a nosso favor não saiu! Mas nosso time buscou a vitória até o último minuto, todos focados como se fosse uma final. Pude ajudar com algumas intervenções e conseguimos ficar no zero a zero”, disse o goleiro Renan Rocha.
O goleiro ficou de fora da equipe do Massa Bruta nas primeira rodadas da Série C. Mesmo com o empate, Renan Rocha comemorou o retorno ao time titular. Ele acredita que o Braga pode conseguir o tão sonhado acesso à Série B. “Felizmente estou recuperado, me sentindo cem por cento. Espero continuar ajudando o Bragantino a conquistar mais um acesso este ano”.
Renan Rocha também demonstrou confiança em relação à situação do Bragantino no campeonato. Apesar do início ruim, o goleiro acredita que ainda é possível sonhar com dias melhores. “Estamos numa situação complicada dentro da tabela, mas a nossa diferença para o primeiro colocado, que hoje é o nosso próximo adversário, é de somente 4 pontos. Espero que façamos um ótimo jogo, focando sempre que de agora em diante todo jogo temos de tratar como se fosse final! Vamos lá pra Ribeirão Preto buscar pontos, respeitando o adversário que tem uma grande equipe”, finalizou.
O Bragantino visita o Botafogo-SP na segunda-feira, 17, às 21h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Jogo válido pela primeira rodada do returno da Série C .