Notícias

Futebol Brasileiro

No RB Bragantino, Pedrinho mira desafio contra o Santos

Pedrinho

Pedindo passagem no clube do ABC,  Pedrinho mira próxima partida no Paulistão 2021

 

O elenco do Red Bull Bragantino volta atenção para o Campeonato Paulista. A equipe tem o Santos pela frente, amanhã (1º de maio), às 20 horas, em casa, pela 10ª rodada da competição.

Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o grupo finaliza os ukúltim detalhes na tarde desta sexta-feira (30 de abril).

“Já viramos a chave para o Estadual. Acredito que será um jogo difícil, pois o Santos joga para frente, é rápido, mas dentro de nossa casa temos muita força e um estilo de jogo que também incomoda o adversário. Precisamos nos impor. Acredito que será bem disputado”, explica Pedrinho, que está à disposição.

“Precisamos estar prontos sempre que o treinador precisar para ajudar o time na busca pelos objetivos”, finaliza Pedrinho que chegou ao Red Bull Bragantino esse ano, após passar por Oeste e Athletico-PR.

Na equipe paranaense foi um dos artilheiros do time, com seis gols, na conquista do Tri do Estadual. No Rubrão anotou outros seis gols em 17 partidas. Até o momento pelo Red Bull Bragantino, são cincos jogos disputados e um gol marcado.

Crédito da Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta