Neymar preocupa para o restante da Copa do Mundo

Neymar sai lesionado contra a Sérvia e preocupa

Hoje a Seleção Brasileira ganhou uma preocupação para a sequência da Copa do Mundo. Aos 35 minutos do segundo tempo Neymar, numa disputa de bola com o carrinho de um sérvio, torceu o tornozelo e saiu de campo chorando. Foi colocado gelo no local imediatamente.

Apesar de discreta atuação,  o camisa 10Neymar é a referência do time brasileiro. Perdê-lo para a segunda partida e competição ou, no mais grave, um corte seria desastroso. Apesar disso, tudo indica para algo não muito grave. Os próximos dias serão cruciais para a recuperação e a necessidade de exames e a definição do grau da lesão.

Imagem

Confirmado pelo Médico da Seleção, uma entorse no tornozelo dele e um inchaço local, espera-se que seja uma inchaço resolvido com drenagem linfática local. Portanto, algo mais grave seria um fratura óssea e lesão ligamentar. Doutor Lasmar pregou calma e paciência e a espera para saber o grau da lesão sofrida por ele. Em suma, são 4 dias de recuperação para Neymar para o jogo contra a Suíça segunda as 13 horas. Logo, a vitória por 2 a 0 contra a Sérvia contou com 2 gols de Richarlison.

Na manhã dessa sexta-feira (25) o jogador passa por baterias de exames para saber a gravidade da lesão.

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Marta
5 momentos em que Marta foi decisiva na Seleção Brasileira
Brasil feminino
Brasil se prepara para a Copa do Mundo de Futebol Feminino
Brasil chegando nos Estados Unidos
Brasil e México se enfrentam em amistoso preparatório para a Copa América
Alice
Alice celebra convocação para a Seleção Brasileira Sub-17: "Sensação única"
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei