Newell’s vai até Junín buscar sua terceira vitória

Sarmiento enfrenta o Newell’s em Junín, visando os três pontos

Na noite deste sábado (17), o Sarmiento recebe o Newell’s às 20h15, horário de Brasília, no estádio Eva Perón, em duelo válido pela terceira rodada do campeonato argentino. O time de Junín vem de uma derrota contro o Estudiantes, em La Plata pelo placar mínimo, já os rosarinos ganharam em casa do Tigre, também por 1 a 0.

O Sarmiento é o décimo quinto colocado com 3 pontos, enquanto o Newell´s é o 4° colocado com 6 pontos. O time da casa não costuma ter sorte contra os leprosos, foram 7 confrontos no total pelo nacional, ganhou uma vez, perdeu três e empatou uma.

Gabriel Schurrer não vai poder contar com o Rodrigo Depetris, com um problema no adutor direito, está fora do jogo. A dúvida era que iria substituir, Mercado e Daniel Garro treinaram durante a semana e o técnico optou por Mercado.

Osella teve mais sorte, Quignón e Matos que eram dúvidas conseguiram se recuperar e irão para o jogo, Mateo volta de suspensão, depois de ser expulso na estreia da equipe contra o Quilmes, com isso Prediger que foi seu substituto sairá da equipe. Formica que fez o gol da última partida permanece no banco.

Na coletiva de hoje (15), Osella confirmou a equipe que vai a campo sábado, analisou o desempenho do time nas duas primeiras rodadas e respondu sobre as críticas que vem sofrendo por optar um sistema defensivo.

“Pelas estatísticas, o Newell´s está entre as três equipes que mais vezes chutaram ao gol, atrás de River e Patronato de Paraná”, revelou o técnico.

Também falou sobre seu adversário.

“Sarmiento  gosta de jogar fechado, saindo rápido para o contra-ataque, por isso vamos ter a mesma proposta de jogo que tivemos contra o Tigre’, afirmou o treinador.

Ele vem sofrendo críticas por falta de idéias, postura do time em campo, por enquanto a individualidade  está salvando seu emprego.

 

Ficha técnica – Sarmiento x Newells

Data: 17/09/2016

Hora: 20:15Hrs, horário de Brasília

Local: Estádio Eva Perón, Junín.

Arbitro: German Delfino

Sarmiento: Chiarini; Alexis Niz, Arse, Dutari, Cosari; Pereira, Santana. Di Renzo, Busse; Mercado e Leandro Díaz. Técnico: Gabriel Schurrer

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Domínguez, Moiraghi, Voboril; Amoroso, Mateo, Quignón, Maxi; Scocco e Matos. Técnico: Osella

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei