Newell’s busca regularidade para se manter perto dos líderes

Newell’s enfrenta o Gimnasia em casa pensando na vitória, buscando uma regularidade para se manter perto dos líderes, já os Lobos querem à vitória para encostar no pelotão de cima

Na tarde deste domingo (16), o Newell’s recebe o Gimnasia às 17h15, horário de Brasília, no estádio Marcelo Bielsa em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Argentino.

Os leprosos jogaram a última rodada contra o Temperley, fora de casa, e trouxeram um ponto para a casa. Já os Lobos jogaram o clássico de La Plata em casa, e não saíram do zero.

As equipes estão  próximas na tabela: Newell’s está em sexto com onze pontos conquistados, apenas pontos atrás do líder, e precisa vencer para encostar na ponta da tabela. O Gimnasia está perto, tem oito pontos em décimo lugar.

Gustavo Alfaro, técnico do Lobos, não fez nenhum mistério e divulgou os onze que entrarão em campo,  com apenas uma mudança em relação a equipe que enfrentou o Estudiantes, Romero deu o lugar para Faravelli.

Diego Osella foi internado essa semana por causa de uma arritmia, não foi a primeira vez que aconteceu, no Chile também acorreu esse problema.  Caso não possa comandar a equipe domingo, seu irmão e auxiliar técnico Javier ficará no banco em seu lugar. O time terá várias mudanças, quatro desfalques, não jogam Voboril, Formiliano, Scocco e Maxi, entram Vega, Seba, Fértoli e Figueroa respectivamente. Nacho Scocco é o artilheiro da equipe e peça muito importante, o atacante tem quatro gols no campeonato e é o jogador que mais finaliza ao gol, sem dúvidas um perda grande.

Essa semana foi a vez de Amoroso falar com com os jornalistas, o camisa vinte do Newell’s é o segundo jogador do campeonato que mais cria ocasiões de gol. Jogador ex Olimpo, assinou por três temporadas com o time leproso e ainda busca regularidade, não teve uma partida convincente ainda.

“Quando as coisas no jogo não saem como nos treinamentos, queremos logo uma revanche”, afirmou o jogador.

Ficha técnica – Newell’s x Gimansia 

Data: 16/10/2016

Hora: 17h15 horádio de Brasília

Local: Estádio Marcelo Bielsa, Rosario, Argentina.

Arbitro: Jorge Baliño

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Seba, Moiraghi, Vega; Mateo, Quignón; Figueroa, Formica, Fértoli; Amoroso. Técnico: Diego Osella

Gimnasia: Arias; Oreja, Gorga, Guanini, Licht; Perdomo, Imperiale, Faravelli, Carrera; Ibañez e Mazzola. Técnico: Gustavol Alfaro.

 

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei