Notícias

Sem categoria

Nesta quarta, Santa Cruz recebe o Flamengo no Arruda

Santa Cruz x Flamengo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz e Flamengo se enfrentam no Mundão do Arruda, pela 10ª rodada do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (22), a equipe do Santa Cruz recebe o Flamengo em um duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro às 21h00, horário de Brasília, no Estádio do Arruda.

Após perder por 3 a 1 para o Palmeiras, em São Paulo, o tricolor pernambucano encerrou a 9ª rodada com onze pontos, ocupando a 13ª colocação na tabela da competição nacional.

Santa Cruz e Flamengo fizeram um amistoso no início do ano. (Foto: GettyImages.pt)

Para vencer o rubro-negro carioca nesta quarta no Arruda, o tricolor cobra coral conta com melhorias no seu setor defensivo, que já levou 12 gols no torneio e após um começo arrasador do seu ataque, passa por uma baixa de gols por parte de seus atacantes.

As outras equipes observaram bastante e forçaram a marcação nos nossos atacantes. A gente tem chegado, vai tentando, mas às vezes a bola bate na trave ou fica numa defesa milagrosa do goleiro declarou o lateral, Tiago Costa.

Do lado do rubro-negro carioca, o Flamengo vem de um empate em 2 a 2 com o São Paulo, sob o mando de campo carioca em Brasília. Com o empate, o clube da Gávea somou 14 pontos encerrando a rodada na 6ª colocação do Brasileirão.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Pensando somente na briga pela zona de classificação para a Libertadores, os comandados de Zé Ricardo, enfrentam o tricolor pernambucano fora de casa, e mesmo com o bom retrospecto da equipe comandada por Milton Mendes dentro do Arruda, o Flamengo espera sair de Recife com os três pontos, para manter-se vivo na disputa pelo G-4.

O Santa Cruz é uma equipe muito forte, mas estamos preparados para as situações que o jogo vier a apresentar. É sempre difícil jogar na casa do adversário, independente do time, e sabemos que a equipe deles faz valer o mando de campo. Venceram as três partidas que jogaram lá. Os enfrentamos na pré-temporada e esse será mais um jogo difícil, mas estamos preparados – declarou o capitão rubro-negro, Willian Arão.

Ficha técnica – Santa Cruz x Flamengo
Data: 22/06/2016
Hora: 21h00, horário de Brasília.
Local: Estádio do Arruda – Recife (PE)
Árbitro: Wagner Reway

Prováveis escalações
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Allan Vieira, Danny Morais e Tiago Costa; João Paulo, Leandrinho (Marcílio) e Lelê (Daniel Costa); Arthur, Keno e Grafite.
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta