Notícias

Basquete

NBA retorna nessa quinta (30) com Lakers vs Clippers

EeK1cZwXsAEB1S8

Lakers e Clippers retornam a ação da NBA nessa quinta

A NBA retorna nessa quinta-feira (30) em Orlando, na Flórida, uma das partidas do primeiro dia é o duelo Lakers e Clippers às 22h. Na chamada “bolha” da Disney World, com um investimento de cerca de 150 milhões de dólares, de acordo com a ESPN, a NBA criou um microambiente com infinitas regras e restrições para que o vírus não atinja os jogadores. As equipes irão duelar em três quadras do complexo ESPN World Wide of Sports, sem a presença de público.

Lakers deve ir com desfalque

Imagem
Lebron fazendo enterrada no amistoso na semana passada. Foto: Lakers/NBA

O Lakers (49-14) é o primeiro colocado da Conferência Oeste, na frente do Clippers (44-20), e encara uma volta onde tem problemas, já que o titular Avery Bradley preferiu não jogar a fase final da competição na Flórida. Outro possível desfalque é Anthony Davis e que pode não estar disponível para essa primeira partida (problema no olho), mas deverá ajudar a equipe para o resto do torneio. O Lakers no entanto terá para ajudar a equipe nos jogos finais JR Smith, que foi companheiro de Lebron no Cleveland Cavaliers e Dion Waiters, no amistoso que aconteceu na segunda, os dois marcaram 18 e 19 pontos respectivamente.

A esperança para a vitória nessa quinta para o Los Angeles Lakers é Lebron James, nome mais experiente da equipe e um dos favoritos ao MVP da temporada ao lado do grego Antetokounmpo. O último jogo antes da pausa foi a derrota para o Brooklyn Nets, 104 a 102. LeBron foi o cestinha e flertou com um triplo-duplo: 29 pontos, 12 rebotes e 9 assistências.

Clippers completo e motivado para a partida

Imagem
Kawhi é a principal esperança para os Clippers Foto: Clippers/NBA

O Clippers virá completo, com Kawhi Leonard e Paul George como as principais esperanças de pontos. Kawhi espera estar em sua fase “clutch” e decidir o campeonato assim como foi na temporada passada, no qual o atleta levou o Toronto Raptors ao título.  O Clippers tem um dos 5 principais ataques em pontuação na liga, com média de 116.2 pontos por jogo.

A última partida do Clippers foi uma vitória sobre o Golden State Warriors por 137 a 107, na ocasião Kawhi foi o cestinha da equipe de Los Angeles com 24 pontos. Já o último duelo contra o Lakers, saiu derrotado por 112-108, na oportunidade Lebron e Davis somaram 58 pontos, Clippers teve boa atuação de Paul George com 31 pontos, mas não conseguiu vencer.

 

Ficha Técnica: Lakers x Clippers

Local: ESPN Wide World Sports, Orlando, Flórida

Horário: 22H

Transmissão: BAND/Sportv2

Provável 5 do Lakers: James, Kuzma, Green, McGee e Caruso.

Provável 5 do Clippers: Leonard, George, Zubac, Morris e Beverley.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta