“Nada nos impede de sonhar com um título”, diz atacante do Novorizontino

Alexandro, do Novorizontino, sabe das dificuldades que irá enfrentar mas ressalta que nada é impossível

Na noite do próximo domingo (02), a equipe do Novorizontino recebe o Palmeiras, às 19h, no horário de Brasília, em duelo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Para surpreender o Verdão e avançar de fase, a equipe do Interior conta com um importante jogador, o atacante Alexandro, que já acumula boas passagens por diversos clubes.

“A dedicação de toda equipe foi crucial (classificação), nunca deixamos de acreditar no trabalho e buscar melhorar o que era preciso”, disse o atacante, quando questionado sobre a campanha no Paulistão.

Em 2014, Alexandro teve a experiencia de eliminar um dos considerados “grandes” do futebol paulista. Vestindo a camisa do Penapolense, o atacante eliminou o São Paulo, em pleno Morumbi.

“Nós sabemos das dificuldades de jogar contra um time grande, ainda mais nas quartas de final. Em 2014, tive a felicidade de eliminar um time grande. Esse ano espero repetir esse feito e, se possível, chegar ainda mais longe, farei o possível para ajudar minha equipe dentro e fora de campo”, comentou.

Ciente que enfrentará uma equipe com um dos mais altos investimentos do Brasil, Alexandro joga a pressão para o adversário, mas garante que nada é impossível.

“Todos nós sabemos das dificuldades, mas sabemos também que não é impossível. Temos consciência de que o Palmeiras é uma das melhores equipes do Brasil e a responsabilidade é deles, mas isso não minimiza em nada nossa vontade de vencer”.

Na atual temporada, a equipe do Novorizontino recebeu o São Paulo em seu estádio e realizou uma boa partida.

“O jogo contra o São Paulo tinha características muito diferentes desse jogo, o professor Silas e sua comissão estão analisando a melhor postura para nossa equipe, e nós jogadores iremos cumprir o que for definido”, disse Alexandro, que completou.

“Nossa equipe está muito dedicada e focada e vamos fazer de tudo para ir o mais longe possível nesse campeonato, sabemos das nossas qualidades e nada nos impede de sonhar com um título”, finalizou.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply