Mogi Mirim x Linense: Elefante busca embalar na competição
Mogi Mirim tenta escapar da degola, Linense busca manter boa fase na competição
Na noite desta quarta-feira (17), Mogi Mirim e Linense se enfrentam às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Vail Chaves, em duelo adiantado da sétima rodada do Campeonato Paulista de 2016.
Vale lembrar que a partida está sendo adiantada devido a participação do São Paulo na Pré-Libertadores, pois interferiu diretamente na tabela de jogos do Mogi e alguns jogos sofreram alterações.
O Mogi Mirim é o quarto colocado no Grupo D com apenas um ponto ganho. Já o Linense é o terceiro do Grupo A com seis pontos. Na última rodada o Sapão ficou no empate sem gols com o XV de Piracicaba, mesmo atuando em casa, a equipe fez uma péssima partida e frustou o seu torcedor.
Já o Elefante foi até a Arena Allianz Parque e fez bonito. Contando com dois gols do artilheiro Willian Pottker, o Linense venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada.
Campanhas: O Sapão ainda não venceu na competição, sofreu duas derrotas e um empate. Já o Elefante está invicto, com três empates e uma vitória.

Nos dois duelo disputados pelas equipes em Mogi, melhor para os visitantes, que venceram em 2011, por 1 a 0 e em 2013 por 3 a 2.
O goleiro do Linense, Oliveira, vem sendo um dos destaques da equipe e falou o que a equipe precisa para manter a boa fase.
“Sabemos que é uma competição muito difícil e com diversas equipes qualificadas. É essencial mantermos essa invencibilidade, para estar sempre brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação. Talvez todos achem que somos a zebra, mas já esperávamos esse rendimento desde a nossa apresentação e os primeiros trabalhos no Clube. Estamos confiantes para o restante da disputa”, disse Oliveira.
Ficha técnica – Mogi Mirim x Linense
Data: 16/02/2016
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio Vail Chaves – Mogi Mirim, São Paulo
Arbitragem: Marcelo Rogério, auxiliado por Anderson Coelho e Ricardo Lanutto.
Mogi Mirim: Daniel; Wendel, Renato Santos, Bruno Costa e Bruno Teles; Gabriel Dias, Bruninho e Lulinha; Keké, Léo Melo e Roni
Linense: Oliveira; Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Rogério; Marcão, Fillipe Soutto, Zé Antônio e Thiago Humberto; Ricardinho (Rogerinho) e William Pottker