Notícias

Futebol Brasileiro

Após se destacar na base, Maycon Pereira recebe oportunidade no profissional do Batatais

Maycon Pereira

Com apenas 17 anos, Maycon Pereira terá a sua primeira oportunidade entre os profissionais

Após ficar uma temporada com o elenco sub-20 do Batatais, mesmo tendo apenas 17 anos, o atacante Maycon Pereira recebeu um voto de confiança da equipe, assinando o seu primeiro contrato profissional.

“Tivemos uma conversa entre o clube e meu empresário, onde eles acreditaram no meu trabalho e graças a Deus consegui avançar mais uma etapa do meu sonho, a profissionalização é uma grande realização”, comemora o jogador, que além do Batatais passou pelas categorias de base da Portuguesa, Joseense e União Suzano.

“Agora tenho ainda mais responsabilidades, mas encaro isso como um desafio, e não um obstáculo. Estarei batalhando diariamente para evoluir retribuir toda a confiança que a equipe está depositando no meu futebol”, completou o jovem atacante.

Maycon Pereira 2

Questionado sobre a preparação da equipe para a Série A3, que será a sua primeira competição entre os profissionais, Maycon Pereira se mostrou bem confiante, apesar de confessar estar ansioso.

“O trabalho desenvolvido por toda a comissão vem sendo ótimo, tudo muito intenso para que todos cheguem bem na estreia, preparados para dar o nosso melhor. A ansiedade é grande, não vejo a hora. É até difícil de explicar (risos), mas é uma ansiedade boa, vontade de estar em campo e fazer o que amo”, finalizou Maycon Pereira.

A estreia do Batatais no Campeonato Paulista Série A3 está marcada para o próximo dia 7 de março, fora de casa, diante do Desportivo Brasil.

Fotos: Divulgação arquivo pessoal do jogador

Leia mais sobre o atleta!

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta