Mateus Pasinato alcança importante marca com a camisa do Vila Nova
Após empate do Vila Nova na Copa do Brasil, o goleiro Mateus Pasinato atingiu marca expressiva em sua carreira
Foto: Paulo Massad/Comunicação Vila Nova-GO
Na última quarta-feira (28), a equipe do Vila Nova foi até o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e ficou no empate por 1 a 1 com o Ferroviário, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Keké (Vila Nova) e Janeudo (Ferroviário).
Com o empate, o goleiro Mateus Pasinato completou 13 jogos sem derrotas na temporada, uma marca muito importante para o atleta neste inicio de trabalho pelo Vila Nova.
“Foi uma partida difícil e um jogo muito disputado. Conseguimos um empate que é muito importante pra nós. Vamos levar a decisão pro Serra Dourada onde temos o apoio do nosso torcedor. Vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação desde o primeiro minuto”, disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova-GO.
Nas graças do torcedor, o atleta vem sendo carinhosamente chamado de “Passanada”. Pelo antigo clube, o XV de Piracicaba, o goleiro tinha alcançado uma marca de 10 jogos sem derrota, e também tinha um apelido carinhoso, PasiMito.
Com Mateus Pasinato, o Vila Nova volta à campo no próximo domingo (04), contra a Aparecidense, no Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.