Notícias

Futebol Brasileiro

Martony mira decisão pela Copa Alagoas

IMG-20210213-WA0003

Finalista da competição com o ASA, o zagueiro Martony comentou sobre as expectativas

A final da Copa Alagoas promete agitar e proporcionar muitas emoções. ASA e Coruripe disputarão o caneco e o Gigante Arapiraquense terá o Colosso Fumeirão como seu maior aliado rumo ao título da Copa Alagoas, já que a finalíssima acontecerá no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, reduto do ASA.

A competição será definida em jogo único e, caso o placar da decisão termine empatado, o campeão da Copa Alagoas será definido através da cobrança de pênaltis.

Peça fundamental no sistema defensivo da equipe, Martony comentou sobre como estar as expectativas para a grande final: “Sensação indescritível. É a primeira competição da temporada. A busca é sempre pelo título. Feliz por mais uma atuação sólida no último jogo, voltando de suspensão e mais contente ainda em marcar nas disputas de pênalti”, contou.

Vale ressaltar que quem ficar com o troféu, garante vaga para disputar a Série D de 2022 e participa da seletiva para a terceira vaga alagoana na Copa do Brasil, contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

Por fim, sabendo disso Martony ressaltou a importância de levantar o título: “É uma competição importantíssima, que garante calendário para o ano que vem, então é de suma importância a conquista. No entanto, é uma partida que é diferente de todas as outras que jogamos anteriormente, porque como diz o ditado: final não se joga, se ganha, então pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor para conquistarmos esse campeonato”, finalizou.

Crédito da Foto: Reprodução/ASA

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta