Modric e Marcelo juntam-se ao quadro de lesionados do Real Madrid

Zidane enfrenta importantes baixas na formação merengue com lesões de Marcelo e Modric

A vitória sobre o Málaga no último sábado (21), quebrou a sequência de derrotas do Real Madrid, que aumentou suas vantagens na liderança do Campeonato Espanhol. Porém, o triunfo teve saldos negativos aos merengues, principalmente por conta de lesões.

Durante a partida válida pela La Liga, o lateral esquerdo brasileiro, Marcelo, apresentou dores musculares na perna esquerda logo aos 25min de confronto e foi substituído por Isco, mexendo no esquema tático pensado por Zidane para a partida.

Na segunda etapa, foi a vez de mais uma importante peça do quartel blanco, sair com fortes queixas musculares, o meia croata, Luka Modric, suportou até metade do segundo tempo, quando saiu para a entrada de Kovacic. O clube de Madri disputa três importantes competições no momento, as quartas de finais da Copa do Rei, as oitavas de finais da Champions League, além da disputa do campeonato nacional, e lesões de atletas fundamentais podem atrapalhar a caminhada merengue nesta temporada.

Marcelo e Modric devem ser baixa por cerca de um mês, e juntam-se ao quadro de lesionados do Real Madrid, que conta com Bale, Pepe, Carvajal e James. Além destes, Cristiano Ronaldo também preocupa o departamento médico, pois queixou-se de uma dura entrada de Villanueva, na partida contra o Málaga, e será reavaliado para saber melhor seu estado.

Com essas baixas, o elenco titular de Zidane deve ser formado por: Keylor Navas; Nacho, Sergio Ramos, Varane e Vásquez; Casemiro, Kroos e Kovacic; Cristiano Ronaldo, Benzema, Asensio ou Isco.

Matheuzinho
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply