Manlleu é mais um classificado na Copa Catalunha
Em jogos únicos, 4ª fase da Copa Catalunha 24/25, com novo formato, tem ainda um confronto em aberto
Nesta quarta-feira (9) aconteceu um jogo isolado da quarta fase da Copa Catalunha, temporada 2024/2025, definindo mais um clube que segue adiante na competição regional.
O Manlleu derrotou o Montañesa por 1 a 0, no Camp D’Esports Municipal de Manlleu. Muritala Abiola Quadri, aos 12 minutos do segundo tempo, fez o gol da classificação dos mandantes.
O último classificado à quinta fase sairá no dia 16 (quarta-feira), com o duelo entre Vic e Vilassar Mar.
Resultados da 4ª eliminatória da Copa Catalunha 24/25:
Peralada 1 x 3 Tona
Roda de Barà 2 x 2 L’Hospitalet (4 x 2 nos pênaltis)
Pallejà 2 x 3 Vilafranca
San Cristóbal 2 x 1 L’Escala
Castelldefels 2 x 1 Reus Reddis
La Sénia 1 x 0 Rapitenca
Badalona 1 x 0 Juventus-Lloret
Cardona 1 x 1 Prat (2 x 4 nos pênaltis)
Inter Barcelona 2 x 4 Mollerussa
Sabadellenca 1 x 4 Grama
Singuerlín 1 x 1 Olot (2 x 4 nos pênaltis)
A Federação Catalã de Futebol, junto com os clubes federados, decidiram na última Assembleia Geral Ordinária, por um novo formato de disputa, com mais fases e participantes. Uma das novidades é a participação obrigatória de todos aqueles clubes que têm direito a jogá-la. Assim, estarão presentes as agremiações que na temporada 23/24 estavam na ‘Primera División’, ‘Segunda División’, ‘Primera Federación’, ‘Segunda Federación’ e ‘Tercera Federación’ nacional. Além delas, os campeões de grupo das categorias de ‘Liga Élite’, ‘Primera Catalana’, ‘Segunda Catalana’, ‘Tercera Catalana’ e ‘Cuarta Catalana’.
A quarta eliminatória tem as equipes da ‘Tercera Federación’ e os vencedores da terceira fase. Os classificados vão à quinta eliminatória, junto com os representantes da ‘Segunda Federación’. Os ganhadores disputam a sexta eliminatória.
Os clubes da ‘Primera Federación’ entram na sétima eliminatória, encarando os classificados da sexta. Em seguida, as oitavas e as quartas de final. Na semifinais entram os clubes que estão na elite do país. A final está marcada para abril de 2025.
Leia+