Notícias

Futebol Internacional

Manchester United visita o Newcastle visando engrenar na Premier League

apa

Ambos times precisam da vitória para engrenarem no campeonato

Em jogo valido pela 21 rodada da Barclays Premier League, o Newcastle recebe a visita do Manchester United em pleno St. James Park, a partida é importante para ambas as equipes que vivem momentos diferentes na tabale, enquanto os donos da casa amargam a 18ª colocação, o Manchester United esta em ocupa a 5ª colocação. O Duelo no primeiro turno entre as duas equipes acabou em um empate sem gols.

Manchester+United+v+Newcastle+United+Premier+qzPtJoTWUR0x
Schweinsteiger recebendo marcação de Jack Colback/Photo: BPL

O tradicional Newcastle segue na temida z-3, o time não conseguiu engrenar na competição e espera conseguir subir de posição nesta rodada, para isso o clube precisa vencer o Manchester United em casa e torcer para uma derrota do Swansea, porém o time galês joga em casa contra o Sunderland, que venceu sua última partida mas ainda se encontra na zona de rebaixamento. O Newcastle segue sem o atacante Cisse, e espera que o jovem sérvio Aleksandar Mitrović consiga comandar o ataque diante de sua torcida. Outros nomes que não deveram jogar a partida são: Jack Colback, Vernon Anita, Mike Williamson, Massadio Haidara, Rolando Aarons, Tim Krul, Gabriel Obertan, Steven Taylor, Emmanuel Riviere e Curtis Good.

Do lado dos visitantes, o Manchester United busca embalar na liga conquistando uma segunda vitória seguida, o time do técnico Louis Van Gaal ainda não se movimentou na janela de transferencias de inverno, o que segue irritando a torcida, mais ainda após o jogo contra o Sheffield United pela FA Cup neste final de semana, o time mostrou traços da primeira metade da temporada em que seu ataque pouco incomodou. O time de Manchester assim como os donos da casa também necessitam vencer, o time tem 33 pontos (3 a menos que o Tottenham 4º colocado), caso não vença o time além de poder cair para a 8ª colocação pode ver times como Liverpool e West Ham passar a frente na briga pelas vagas de competição europeia. O time tem um importante desfalque para o jogo de amanhã, Bastian Schweinsteiger sofreu uma lesão na FA Cup e deve seguir fora.

Deixe uma resposta