Manchester City visita o Sunderland de olho na liderança

Manchester City enfrenta o Sunderland, fora de casa em duelos distintos na tabela, o time da casa brigando contra o rebaixamento e o visitante brigando pelo título

Nesta terça-feira (02), o Sunderland recebe o vice líder Manchester City, no Stadium Of Light, às 17h45, horário de Brasília, em válido pela 24ª rodada Barclays Premier League.

O momento atual dos dois times é o extremo oposto: enquanto o Sunderland é 19º colocado na competição, o City é o segundo colocado e pode até ficar na liderança, ultrapassando o atual líder, Leicester City, em número de vitórias na competição. Na rodada anterior, Sunderland e Manchester City empataram seus jogos, contra Bournemouth e West Ham, respectivamente, e vêm em momento de reabilitação.

Manchester City
Kolarov está recuperado de lesão e volta ao time contra o Sunderland AFC.

Apesar de vir de um empate dentro de casa, o Sunderland conseguiu somar sete pontos, em 12 possíveis, desde o primeiro jogo do ano, dia 2. Pelo lado do City, apesar de várias baixas, tais como Mangala, Bony e, mais recentemente, Kevin De Bruyne e Fabian Delph, além da confirmação oficial de que Pellegrini não será o técnico do time na temporada 2016/17, sendo substituído por Pep Guardiola (segundo nota da diretoria, publicada hoje em site e Facebook oficiais do time ), Kolarov está liberado pelo departamento médico e poderá, no mínimo, ficar à disposição do técnico chileno no banco de reservas.

Se pelo lado do Manchester City as baixas são muitas e apenas haverá um único retorno, o de Kolarov, dito acima, os Black Cats não vêm com um bom retrospecto recente contra seu adversário da rodada, jogando em casa: os visitantes saíram vitoriosos nos últimos três jogos, na casa do Sunderland. Para frear o time de Pellegrini, Sam Allardyce quer bloquear o argentino Kun Aguero, referência no ataque adversário.

 FICHA TÉCNICA: Sunderland AFC x Manchester City.

Local: Stadium Of Light, Sunderland, Inglaterra;

Horário: 17:45 hrs. (horário de Brasília).

Arbitro: Stuart Attwell

Escalações

Sunderland: Mannone, Jones, O’Shea, Kone, Van Aanholt, M’Vila, Cattermole, Khaziri, Lens, Johnson e Defoe.

Manchester City: Hart, Sagna, Demichelis, Otamendi, Kolarov, Fernando, Fernandinho, Silva, Toure, Sterling e Aguero.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei