Notícias

Futebol Internacional

Manchester City tenta recuperação na Premier League

Manchester City precisa da vitória para não se distanciar da liderança da Premier League

Na tarde deste dia(26), a equipe do Manchester City recebe o Sunderland no Etihad Stadium às 13h,horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 18 da  Barclays Premier League.

A Rodada do Boxing Day (um dia depois do Natal) da Barclays Premier League, pode ser a chance do Manchester City de se recuperar e encostar nos lideres, já que na ultima rodada perdeu para o Arsenal ficando no terceiro lugar com 4 pontos de diferença em relação aos Gunners que ocupam a segunda colocação. E se distanciou ainda mais do líder Leicester ficando com 6 pontos de diferença. Uma vitória representa que ainda estão na briga pelo título.

O Sunderland tem uma difícil missão em Manchester, além de não vencer o City na casa do adversário desde Janeiro de 1998, vem de uma seqüência de derrotas de 3 jogos.

O gerente Sunderland reintegrou ao time Jeremain Lens  depois de um incidente disciplinar no início do mês e assinou um contrato com o mesmo de  8m £ para “provar que ele é um imenso talento”, vai ser interessante ver como responde o  holandês. Disse Rico Flor.

CXHAQDwWAAETjEw

No Boxing Day, o City perdeu apenas uma partida das oito ultimas, porém foi para o próprio Sunderland em 2012. Os jogos fora de casa tem sido uma preocupação, mas em casa o City ganhou 15 partidas das 19 no calendário desse ano da Premier League, perdendo apenas uma.

A lista de jogadores lesionados do Sunderland conta com Larsson, Kaboul, Matthews. De suspenso apenas o Rodwell que ficará de fora apenas uma partida. Do lado de Manchester apenas Nasri está machucado, o time não conta com nenhum suspenso. 

Ficha técnica – Manchester City x Sunderland

Data: 26/12/2015

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Etihad Stadium, Manchester.

Arbitro: Anthony Taylor.

Manchester City: Hart, Otamendi, Kompany, Zabaleta, Kolarov, Touré, Delph, Fernandinho, De Bruyne, Silva, Aguero

Sunderland: Pantilimon, Coates, O’Shea, Jones, Van, Aanholt, Cattermole, M’Vila, Watmore, Toivonen, Johnson,

Defoe

Deixe uma resposta