Notícias

Futebol Internacional

Manchester City tenta mais uma vitória diante do Wolves

Eum1mthXMAETlVo

O Manchester City segue a todo vapor na Premier League. Em casa, o time tenta vencer o Wolves e aumentar sua sequência de vitórias. Por outro lado, o Wolves tenta subir na tabela

Manchester City e Wolves se enfrentam nesta quarta-feira (02), ás 17:00 h, horário Brasília, pela 26ª rodada do campeonato inglês, no Etihad Stadium, em Manchester. Embora tenha conseguido o maior número vitórias seguidas de um time inglês, o citão tenta ser o time com maior sequência de vitórias na história. Por outro lado, o lobos estão fazendo uma campanha decepcionante, mas vem de três jogos sem perder.

 

Man City
Embora seja líder e com recordes atrás de recordes, Man City quer sempre mais. Divulgação: Twitter Man City

Manchester City

Enfim Guardiola tem praticamente todo seu elenco disponível. Com ás voltas de De Bruyne e Aguero, o time conseguiu se livrar dos problemas no departamento médico. Com isso Pep Guardiola poderá usar bem seu elenco nesta sequência desgastante de jogos.

O momento do City é excelente. O time chegou a marca de 20 vitórias seguidas, e agora a meta é tentar passar superar o Bayern e se tornar o time com mais vitórias consecutivas na história. Entretanto para isso acontecer, o time ainda precisa de mais quatro vitórias.

Na vitória apertada diante do West Ham, Pep fez muitas mudanças na equipe. A tendência é que o time contra o Wolves seja o mais próximo do ideal, mas ele poderá poupar peças importantes como Gundaogam. O provável City é: Ederson; Cancelo, Stones, Laporte (Diaz), Zinchenko; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez, Sterling e Jesus.

Apesar de ter um final de semana perfeito, como vitória do citão e tropeços de Leicester e United, Pep mantém os pés no chão.

36 pontos para jogar. Há muitos pontos. Na Europa e na Inglaterra, todas as equipes podem perder em uma linha e perder pontos e tudo será igual. Como equipe, temos que jogar bem, corra sem a bola, tire os pontos para ficar perto dos campeões.

Além disso, o técnico disse que os recordes só são importantes junto com os títulos.

No final não contam os recordes, mas sim os títulos. Neste momento, os campeões são o Liverpool e na Europa o Bayern. Mas se quisermos essa honra, teremos que ganhar.

 

Premier League
Adama foi o algoz do City na Premier League passada, mas o momento dos times são bem diferentes. Divulgação: Twitter oficial Premier League

Wolves

O Wolves perdeu peças importantes e era esperado um declínio nesta temporada, mas os resultados ruins fizeram com que a equipe esteja na segunda página da tabela. Todavia os resultados melhoraram nos últimos jogos e agora o time tem um desafio de parar um embalado City.

A equipe conta com o brasileiro Willian José, que virou titular do time desde o problema cerebral com Raúl Jimenez. O provável o Wolves tem: Rui Patrício; Dendoncker, Coady, Saiss; Semedo, Neves, Moutinho, Jonny Castro; Pedro Neto, Adama e Willian José.

O técnico Nuno Espírito Santo fez muitos elogios ao citão, mas acha que uma determinação e organização a equipe pode sair de Manchester com um bom resultado.

“A corrida deles é fruto de muito trabalho, qualidade, dedicação, mas principalmente e mais do que tudo, talento. O talento dos jogadores que eles têm é fantástico. Requer muita disciplina, equilíbrio, requer cobertura, foco, determinação para reduzir distâncias, mas o Man City vai nos criar muitas perguntas e muitos problemas que temos que encontrar soluções e dar respostas.”

Imagem em destaque: Twitter oficial do Manchester City

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta