Notícias

Futebol Internacional

Manchester City busca reabilitação contra o Southampton

Eb81jYxWsAUjaJ_

O Manchester City perdeu sua invencibilidade na derrota para o rival United e agora tenta se reabilitar diante do Southampton. O Saints vinham de nove jogos sem vencer na Pl, mas se reabilitou contra o Sheffield

Manchester City e Southampton se enfrentam nesta quarta-feira (10), ás 15:00 h, horário de Brasília, no Etihad Stamdium, jogo antecipado da 33ª rodada da Premier League. Após perder sua invencibilidade para o rival, os cityzens buscam já uma reabilitação imediata. Apesar de já ter sido líder, o Southampton despencou e agora é o 14ª colocado, mas venceu o Sheffield e deu fim a uma sequência de nove jogos sem vencer.

 

Citão
Apesar de ter perdido o clássico, citão continua líder absoluto e tenta se recuperar. Foto: Twitter oficial Man City

Manchester City

Os cityzens viram sua sequência ser interrompida contra o seu maior rival. A derrota para o United acabou com a sequência de 28 jogos sem perder e 21 vitórias seguidas, entretanto ainda são os líderes do campeonato. Agora, o time tenta voltar a vencer e espantar qualquer susto.

Para esta partida, Pep Guardiola deverá fazer mudanças. Bernardo Silva, Foden e Aguero podem ganhar uma vaga no time titular. Embora estivesse tendo uma boa sequência, a imprensa local criticou bastante Jesus pelo pênalti cometido no início do jogo e Pep deverá preservar o atleta.

O possível City contra o Saints: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Cancelo; Fernandinho, Bernardo, Gundogam; Mahrez, Foden e Aguero.

 

Southampton
Time se recuperou na rodada passada, mas tem o líder pela frente e tenta surpreender. Foto: Twitter oficial do Southampton

Southampton

Apesar de ter um bom início, o Saints caíram muito no campeonato e ocupa a 14ª colocação. Para se ter uma noção, a última vitória da equipe tinha sido dia 4 de janeiro, contra o Liverpool. Finalmente se reencontrou com a vitória diante do Sheffield, por 2-0.

O técnico Ralph Hasenhuttl, do Southampton, disse que a força do City não está apenas no poder financeiro, mas sim na eficiência do treinador.

” Qualidade significa não apenas que eles compram jogadores por muito dinheiro, mas eu penso na qualidade que você cria como técnico, nos automatismos que você cria e nos comportamentos com a bola – eles são difíceis de marcar e, além disso uma defesa  que não dá muitas chances para o adversário.

Provável Saints: Forter; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard, Bertrand; Diallo, Prowse, Armstrong, Minamino; Tella e Ings.

 

Deixe uma resposta