Notícias

Futebol Internacional

Lyon recebe o Everton em busca da classificação

UEL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lyon recebe a equipe do Everton de olho na próxima fase da UEFA Europa League

Lyon e Everton se encontram nesta quinta-feira (2), pela quarta rodada da UEFA Europa League, às 15h, no horário de Brasília, com objetivos distintos dentro da competição.

Enquanto a equipe francesa busca a classificação antecipada para a próxima fase a inglesa tem como objetivo alcançar a primeira vitória dentro da competição

O Lyon busca a classificação em casa diante do Everton, com uma vitória simples os Franceses podem garantir vaga na próxima fase, desde que na outra partida a equipa da Atalanta vença o Apollon do Chipre.

Vindo de sete jogos de invencibilidade o time do Lyon vive grande momento e espera alcançar mais uma vitória diante de sua torcida, Ferland Mendy (cinco partidas no campeonato Francês 17/18, sem gol) e Clement Grenier (um jogo, sem gol) seguem como duvida para a partida.

A equipe da cidade de Liverpool segue naquela que pode ser considerada um dos piores inícios de temporada. O Everton não tem ainda um treinador e continua com um desempenho fraco, na zona de rebaixamento na Premier League, na decima oitava colocação, e com apenas um ponto somado na UEFA Europa League, encontrando-se na ultima posição após três rodadas.

O desempenho recente dos azuis de Liverpool somam cinco derrotas e dois empates nos últimos sete jogos, o time vive um verdadeiro drama. Com a virtual eliminação da competição, há a possibilidade do time escalar onze reservas para a partida, pensando em escapar da zona da degola na Premier League. A equipe ainda não tem a disposição Ross Barkley, James McCarthy e Nikola Vlasic, todos na enfermaria.

Na ultima rodada os Franceses conquistaram uma vitória na Inglaterra por 2 a 1.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica: Parc Olympique Lyonnais
Hora: 15:00, horário de Brasilia;

Prováveis escalações:

Lyon: Lopes; Tete, Marcelo, Morel, Marçal; Tousart, Aouar, Traore, Fekir, Depay; Diaz

Técnico: Bruno Génesio

Everton: Pickford; Kenny, Keane, Williams, Holgate; Davies, schneiderlin, Besic; Calvert Lewin, Niasse, Ramirez.

Técnico: Unsworth (interino)

 

Felipe Santos (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta