Notícias

Sem categoria

Lulinha ex-Corinthians, Dum Dum e Morales visitaram a fábrica do Açaí do Monge

Ex-jogador do Corinthians, vocalista do grupo de Rap Facão Central e Empresário, visitaram na tarde de hoje, a Fábrica do Açaí do Monge, em São Paulo

Famoso por ter grandes assinaturas de jogadores, músicos e artistas. A parede da fama, que fica dentro da Fábrica do Açaí do Monge, ganhou mais alguns autógrafos hoje. Lulinha ex-jogador do Corinthians, campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e Paulista pelo Timão, deixou sua assinatura na parede da Fama. Lulinha marcou 300 gols na base do Corinthians. Jogou no Corinthians com grandes craques, entre eles “Ronaldo Fenômeno”. Atualmente o atleta é jogador de um time no Japão e está de férias no Brasil.

Dum Dum do grupo de rap Facção Central, foi outro artista que assumiu a parede da fama, do Açaí do Monge. Muito respeitado na música, o cantor e compositor, é considerado uma lenda no rap.

E pra finalizar o dia, o Empresário Morales, também marcou presença. Empresário e amigo de grandes nomes no Futebol, figura pública respeitada no Esporte, o empresário é presença constante na Fábrica do Açaí do Monge.

O convite a virem visitar a Fábrica, foi feito pelo Apresentador e Jornalista Esportivo, Paulo Reale. O agora também, embaixador do Açaí do Monge.

Lito e Márcia, proprietários da marca, como sempre, receberam os artistas muito bem. Se falou muito de futebol e música, e claro, os artistas provaram e aprovaram o açaí dos famosos. Como o Paulo Reale sempre diz, essa é a família que mais cresce no Brasil.

Foto: Divulgação/Isa Oliveira.

Deixe uma resposta