Notícias

Futebol Brasileiro

Luís Gustavo elogia atuação do Botafogo-PB contra o Flu e critica arbitragem da partida

Luís Gustavo

O defensor foi revelado no Fluminense e se emocionou no retorno ao Maracanã

Na última quarta-feira (04), o Botafogo-PB foi eliminado pelo Fluminense na segunda fase da Copa do Brasil, após uma polêmica derrota por 2 a 0. Polêmica porque a arbitragem teve interferência direta no resultado da partida.

No primeiro gol, marcado por Marcos Paulo, o bandeirinha inverteu um lateral que seria do Belo e na jogada posterior saiu o gol. Já no segundo, um pênalti inventado que resultou em gol de Nenê.

No pós-jogo, muita reclamação por parte da equipe paraibana, que sonhava com a classificação. Um dos jogadores que criticou a arbitragem foi o zagueiro Luís Gustavo. Para o defensor, o Botafogo-PB teve uma boa atuação e poderia sair com a classificação em condições normais.

“Achei que o desempenho (do Botafogo-PB) foi bom. Entramos com uma proposta de marcar bem e sair rápido e acho que conseguimos fazer isso. E acho que teríamos mais condições de vencer o jogo se não fosse a arbitragem, mas isso vamos encontrar no decorrer da temporada e temos que estar preparados”, disse.

Além da emoção de jogar no Maracanã, um palco histórico para o futebol, o camisa 14 do Belo teve mais um motivo para se emocionar. Ele foi revelado pelo Fluminense e não nega a gratidão que tem pelo Tricolor.

“A emoção foi grande demais. Como disse, tenho uma carinho e uma gratidão enorme pelo Fluminense, por tanto que fizeram por mim quando mais precisei e queria fazer um bom jogo e graças a Deus consegui”, comentou.

O próximo compromisso do Botafogo-PB é pela Copa do Nordeste, contra o Imperatriz, no sábado (07), às 20h, no Estádio Almeidão. Titular em boa partida da temporada, Luís Gustavo deve seguir no escrete do técnico Evaristo Piza.

Foto destaque: Josemar/Botafogo-PB

Leia mais: Após começo ruim no Carioca, técnico do Macaé elogia melhora defensiva da equipe

Nos acompanhe pelo Facebook

Deixe uma resposta