Notícias

Outros

Luis Gabriel é convocado para treinar com a Seleção Brasileira de Atletismo

Luis Gabriel

Atleta do Memorial de Santos, Luis Gabriel pode representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio

Em preparação para a Olimpíada de Tóquio, a Seleção Brasileira de Atletismo segue participando de campeonatos para chegar bem nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O próximo compromisso do país verde-amarelo será no Camping de revezamento de Chula Vista, em San Diego, nos Estados Unidos.

Com isso, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou a convocação do atleta Luis Gabriel Pereira Silva da equipe do MEMORIAL/SANTOS/FUPES.

Questionado sobre a sensação de ser convocado, Luis Gabriel não escondeu a sua felicidade; “Eu me sinto muito feliz por essa convocação, representar o nosso país será uma honra pra mim”, contou.

Por fim, Luis Gabriel ressaltou como vem sendo a sua preparação para a competição: “Estou me preparando muito para isso. Tivemos o Camping Nacional de Treinamento de Provas de Revezamentos, o que já deu uma noção de como devemos seguir com o trabalho”, finalizou o atleta.

O atleta de Santos é um dos oitos convocados para disputar a categoria do Revezamento 4×100 que irá representar o Brasil no Campeonato Mundial de Revezamentos e nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta