Liverpool visita a Roma em busca da classificação na Champions

Liverpool vai até o Olímpico de Roma com uma vantagem de três gols, mas sabe que a Roma fez dois gols importantíssimos

(Foto: Divulgação/Liverpool FC)

Nesta quarta-feira (02), o Liverpool vai até o Estádio Olímpico de Roma para o jogo de volta contra a Roma na Champions League. A partida válida pelas semifinais da liga ficou em 5 a 2 a favor dos Reds em Anfield, mas a vantagem está mesmo para o time Romanista que fez dois gols fora de casa.

COMO AS EQUIPES ESTÃO?

Liverpool é o terceiro colocado da Premier League com 72 pontos, mas vem de dois empates contra lanterna e vice-lanterna. A Roma também está na terceira posição da Série A TIM com 70 pontos e vem de duas vitórias consistentes contra times da zona do rebaixamento.

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

JURGEN KLOPP: É um grande futebol [da Rom]. Eu adorei [contra o City]. Amanhã temos que se defender com tudo o que temos e atacar com tudo o que temos. Eu estou realmente esperando por isso.”

EUSEBIO DI FRANCESCO: Se eu pudesse, eu copiaria e colaria essa apresentação contra o Barcelona, ​​não apenas tecnicamente, mas em nível mental e físico.

Klopp sobre Di Francesco: “Nós dois usamos óculos e temos uma barba feia.”

O QUE OS JOGADORES TEM A DIZER?

RADJA NAINGGOLAN: Eles são tão rápidos no ataque e nós tivemos muitas dificuldades. É difícil por que eles são todos agressivos, todos eles pressionam alto e eles continuam correndo igual animais. Mesmo no minuto 94 da partida eles continuam correndo.

VAN DIJK: Precisamos ser honestos com nós mesmos e com todos, precisamos fazer melhor. Um empate não é bom o suficiente, mas não há motivo para pânico.

DESTAQUES:

Mohamed Salah não poupou seu ex-time no jogo de ida e fez dois gols, além de duas assistências. Roberto Firmino marcou duas vezes também e Mané fechou a conta do trio. O destaque da Roma foi o atacante Edin Dzeko que fez um dos gols que deram sobrevida ao time.

FICHA TÉCNICA – ROMA x LIVERPOOL

Data: 02/05/2018
Hora: 15:45h, horário de Brasília
Local: Roma, Itália
Arbitro: Damir Skomina
Transmissão: Esporte Interativo

Roma: Alisson; Fazio, Manolas, Jesus; Florenzi, De Rossi, Gonalons, Kolarov; Under, Nainggolan, Dzeko;

Liverpool: Karius; Trent, Lovren, van Dijk, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Milner; Salah, Firmino, Mane.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei