Linense: Guilherme Alves mexe na equipe e Tassio deve ganhar oportunidade
Tassio deve ganhar vaga no meio de campo do Linense, que encara o Audax neste sábado
Após o resultado negativo na estreia diante do Santos no Campeonato Paulista, o Linense busca a sua recuperação na tabela de classificação. O time de Lins, enfrenta o Audax, que no seu primeiro jogo, venceu o São Paulo por 4 a 2, e chega com moral para o duelo que ocorre neste sábado (11), às 17h, horário de Brasília, em Lins. Atual vice-campeão do Paulistão, a equipe do técnico Fernando Diniz manteve a base e deve fazer jogo duro diante do Linense.
Reserva no jogo inaugural, o volante Tassio, do Linense, treinou durante toda a semana com o time titular e espera ter a chance de iniciar o jogo frente a equipe do Audax.
“É uma oportunidade única, tenho que aproveitar, dar o meu máximo, disputar cada bola como se fosse a bola da vitória. Chegar junto e conquistar a vitória que vai ser muito importante para a sequência da competição”, disse Tassio.
Após a boa campanha na temporada passada, se mantendo na elite do futebol Paulista sem sustos, o Elefante busca algo mais em 2017. Contratações foram feitas e o técnico Guilherme Alves teve um bom tempo de preparação com a equipe.
Com um padrão de jogo definido, o Audax sempre fica a maior parte do jogo com a bola em seu domínio, e com isso desgasta muito a equipe rival. Mas para Tassio, o fato de ficar muito com a bola, faz com que a equipe fique exposta, e o Linense pode aproveitar a oportunidade.
“Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Audax, por ser um time que gosta da posse de bola. Porém, é um time que fica muito exposto, vamos procurar explorar esse aspecto, e buscar o resultado positivo que é o nosso objetivo”, finalizou o jogador.