Notícias

Futebol Brasileiro

Linense e Batatais ficam no empate pelo Paulista A3

Linense-Batatais

Linense e Batatais empatam por 1 a 1 no Gilbertão

Na manhã deste domingo (14), Linense e Batatais se enfrentaram no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, e o resultado foi um empate por 1 a 1, gols de Thiago Humberto e Estevão.

O jogo

O primeiro tempo começou um pouco travado, e quem teve que trabalhar inicialmente foi Reynaldo, goleiro do Linense. Porém, aos poucos os donos da casa começaram a controlar a partida, e o placar foi aberto por ele, Thiago Humberto. Em uma cobrança de falta perfeita, o camisa 10 colocou no ângulo, 1 a 0.

Mesmo com a vantagem, os mandantes seguiram melhor no jogo, com os visitantes apostando nos contra-ataques. Em uma blitz, Glauco bateu de longe para boa defesa de Rafael Betiol. Em seguida, Bruno Moura cruzou e Junior Palmares cabeceou para outra ótima defesa do camisa 12.

O Elefante queria mais e seguiu sufocando, mas a defesa do Batatais, bem postada, travava os lances na hora H. Dessa forma, o primeiro tempo encerrou mesmo com o placar de 1 a 0.

Na segunda etapa, foi o Elefante quem voltou atacando mais uma vez, mas sem levar muito perigo. Porém, já aos 20 minutos, Fabrício teve a melhor chance de gol até então, mandando a bola na trave. Na sequência o Elefante respondeu com Rodolfo, parando mais uma vez em Rafael Betiol, que fez um verdadeiro milagre. 

Aos 32 minutos, o Fantasma chegou ao empate. Duque cobrou escanteio e Estevão aproveitou de cabeça, 1 a 1. Após a igualdade, quem ficou melhor e mais próximo do segundo gol foi o Batatais.

Porém, o resultado final foi mesmo de 1 a 1. Dessa forma, os donos da casa ficam com cinco pontos ganhos, enquanto os visitantes chegam ao terceiro empate em três jogos.

Deixe uma resposta