
Magnus cede empate ao Pato no minuto final, fora de casa, e vê diferença para vice-líderes cair para três pontos
Com a participação de 24 clubes (como no ano passado), a Liga Nacional de Futsal (LNF) teve a finalização da 12ª rodada da sua 30ª edição. Destaque para o empate do líder Magnus e as vitórias dos vice-líderes Atlântico e Praia Clube. O Jaraguá, único invicto, também saiu vitorioso de quadra.
No Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco-PR, Athirson abriu o placar logo aos 02min56. O goleiro Andé Deko, aos 19min54, deixou tudo igual antes do intervalo. No segundo tempo, Joãozinho, aos 4min27, virou para a equipe de Sorocaba. Contudo, aos 19min04, Renan Fogaça impediu a derrota do time da casa.
Veja os demais resultados da 12ª rodada da LNF 2025:
Foz Cataratas 0 X 3 Atlântico
Jaraguá 3 X 1 Tubarão
Dracena 1 X 1 ACBF
Joinville 5 X 3 São Lourenço
Praia Clube 3 X 2 Blumenau
Umuarama 2 X 0 São José
Vélez Camaquã 4 X 1 Marreco
Cruzeiro 1 X 7 Cascavel
Corinthians 3 X 2 Minas
Campo Mourão 4 X 2 Joaçaba
Santo André 2 X 2 Esporte Futuro
Magnus continua na liderança, mas vantagem caiu dois pontos
Assim, o líder Magnus chegou a 31 pontos ganhos, ficando com três a mais que Atlântico e Praia Clube. O Joinville foi a 25 e tem a companhia de Jaraguá (um jogo a menos) e Corinthians. Por outro lado, estão nas quatro últimas colocações o Joaçaba, com seis, o Cruzeiro com três, o Dracena, com dois, e o lanterna Blumenau, que conquistou apenas um ponto (os dois últimos são os únicos que ainda não venceram).
As 24 equipes na LNF 2025 representam cinco estados. São sete do Paraná, seis de Santa Catarina, cinco de São Paulo e três do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais.