Duelo direto: Leicester visita Stoke, com ambos de olho no Top Ten
As equipes tentarão entrar no Top Ten esta rodada, com a diferença de apenas um ponto entre elas.
O Leicester teve um bom retorno ao King Power Stadium, após a estreia de Claude Puel. Os foxes conseguiram uma boa vitória por 2×0 contra o fragilizado Everton. Nesse jogo tivemos um dos maiores desejos dos torcedores do Leicester sendo realizados, a mudança tática.
Doutro lado temos o Stoke City, que vem de 5 jogos, e conta com 3 derrotas e 2 vitórias, sendo inclusive a última na rodada passada, quando venceu fora de casa a equipe do Watford, pelo placar de 1 à 0. No atual campeonato, a equipe já fez 5 jogos em casa, empatando contra o United, ganhando 2 vezes, uma inclusive sobre o Arsenal, e perdendo duas para Chelsea e Bournemouth.
No histórico de confronto entre Stoke e Leicester os foxes se destacam, obtendo totais 3 vitórias, sendo duas em casa e uma fora. Enquanto isso, o Stoke venceu apenas um jogo do confronto, sendo ele fora de casa. O times também acumulam números totais de 2 empates no total de seis partidas disputadas.
Dúvidas e Desfalques:
O Stoke poderá contar novamente com Bruno Martins Indi, Peter Crouch e Glen Johnson, porém, Geoff Cameron não estará disponível. Ryan Shawcross, capitão da equipe, é duvida, pois ainda trata de sua lesão.
Ben Chilwell, teve um pequeno problema no joelho e será reavaliado instantes antes da partida começar. Matty James e Huth ainda não estão disponíveis.
A palavra do técnico:
“Eles virão aqui sentindo-se positivo com um novo gerente, mas sabemos o que temos que fazer para garantir que ganhemos”, foi o que disse Mark Hughes, técnico do Stoke City.
Claude Puel, o mais novo técnico do Leicester disse: “É uma evolução, não uma revolução. Não podemos mudar tudo em alguns dias. É importante continuar nosso trabalho “.
Ficha Técnica – Leicester City x Everton
Data – 04/11/2017
Horário – 10:30, horário de Brasília
Local – bet365 Stadium, Stoke-on-Trent
Leicester City – Schmeichel; Fuchs, Maguire, Morgan e Simpson; Ndidi, Iborra, Gray, Mahrez e Chilwell; Vardy.
Técnico – Claude Puel.
Stoke City – Butland, Zouma, Shawcross, Wimmer; Diouf, Fletcher, Allen, Adam, Pieters; Shaqiri, Ramadan; Choupo-Moting.
Técnico – Mark Hughes.