Leganés conquista “Trofeo de las Fiestas de Fuenlabrada”
Haller estreia com gol pelo Leganés, que meteu 3 a 0 no Fuenlabrada e ficou com o troféu
Nesta quarta-feira (4) foi realizada a partida única do “Trofeo de las Fiestas de Fuenlabrada”. Nono colocado na LaLiga (uma vitória, dois empates e uma derrota), o Leganés ganhou por 3 a 0 do Fuenlabrada, em pleno estádio Fernando Torres, com lotação máxima: seis mil torcedores.
Havia a expectativa de Sebastién Haller como jogador pepinero. E ele não decepcionou, precisando de apenas três minutos em campo para balançar as redes, após triangulação com Brasanac e Munir. Logo depois, aos seis, o próprio Munir chegou a ampliar para a equipe de Borja Jiménez, mas o tento foi anulado por impedimento. Darko Brasanac, aos 23, fez o segundo do Lega. Ainda deu tempo para Nene ter um gol anulado pelo Fuenla.
Com 11 substituições, ainda assim o time fuenlabreño apresentou mais intensidade e criou chances. No entanto quem marcou foram os visitantes, com Chicco, após bom contragolpe, finalizando de primeira um centro de Roberto López. Com mais mudanças dos dois lados, o ritmo caiu e nada de relevante aconteceu.
Assim, depois de conquistar o “Trofeo Teresa Herrera”, contra o Deportivo La Coruña, o Leganés leva mais uma taça para Butarque, com assinatura de Sebastién Haller, sua nova estrela e que tem tudo para ser um dos destaques da temporada.
C.F. FUENLABRADA: Bloch (Lucas 46’); Barbu (Alba 46’), Marcos Mauro (Álvaro García 46’), Cedric (Manu Garrido 46’, depois Chang Sang 58’), Abde (Galindo 46’), Moyano (Barbosa 46’), Bilal (Aguza 46’), Sangaré (Currás 46’), Ilies (Reguilón 46’), Isma (Rulo 46’) e Nene (Muriana 46’).
C.D. LEGANÉS: Dmitrovic; Rosier (Juan Cruz 67’), Sergio González (Jorge Sáenz 46’), Nastasic (Javi Hernández 67’), Franquesa; Chicco, Roberto López; Alti, Brasanac (Diego García 67’), Munir (Raba 67’); Haller (Miguel 67’).
Leia+