LoL: Equipe do FC Schalke 04 remonta sua equipe para a temporada 2017
Novas contratações e uma nova equipe formada pelos alemães
O ano de 2016 para o FC Schalke 04, foi muito especial mais também turbulento a equipe conseguiu ser relegado para o European Challenger Series e jogar na LCS EU após a comprar o time da Elements, mais o time não conseguiu se manter e foi rebaixado pela Misfits.
Logo após o rebaixamento todos os jogadores decidiram seguir caminhos opostos, seguindo para times como Paris Saint-Germain Esports, eUnited e Fnatic Academy. A direção do clube na inter-temporada tentou buscar novos jogadores para remontar a equipe para o Challenger Series, mais não assinou com nenhum.
A busca continuou e eles conseguiram remontar toda a equipe para a temporada que se inicia em 2017. O time assinou contratos com o topo Max “Satorius” Günther, o caçador Jean-Victor “loulex” Burgevin, o meio Marcin “SELFIE” Woltigaski, o atirador Elias “Upset” Lipp e o suporte Oskar “VandeR” Bogdna.
Topo Max ”Satorius” Günther
Jogador alemão de 22 anos, tem uma qualidade de trabalhar muito equipe, a maioria das partidas a estatística de assistência é o destaque, alem de não comprometer seu time por suas raras mortes nas partidas, é o jogador ideal para contribuir a uma equipe. A sua antiga estadia era na Epsilon Esports onde disputou o Challenger Series.
Caçador Jean-Victor “loulex” Burgevin
Jogador Frances, que mostra suas características com os campeões que ele mais joga que são: Lee Sin, Gragas e Rek’Sai, mostra seu talento e contribui muito no momentos das teen Fighters, tem um jogo agressivo. A sua antiga equipe era Unicorns of Love.
Meio Marcin “SELFIE” Woltigaski
Jogador Polonês de 19 anos, jogador que tem muito agressividade quando o assunto é empurrar a mid Lane, ele tem um jogo de pressionar muito e um jogo de grupo muito bom, tem como seus campeões favoritos: fizz,Katarina, kassadin e Yasuo. O seu antigo time era o Misfits.
Suporte Oskar “VandeR” Bogdna
Jogador polonês de 22 anos, que contribuiu muito para a campanha da H2K no mundial, suporte que tem muito talento e pode ajudar demais nessa nova composição do time, os campeões que ele mais jogou em 2016 foram: Alistar, Braum e Janna.