Notícias

Sem categoria

Lazio visita o Torino nessa terça (30) pela Série A TIM

Torino x Lazio

Torino e Lazio se enfrentam no Estádio Olimpico de Turim nessa terça

A Lazio tem uma importante partida na perseguição a Juventus no Campeonato Italiano, enfrenta o Torino fora de casa, em partida que pode aproximar a equipe da líder ou deixar ainda mais longe.

Má fase e posição ruim do Torino

O Torino está numa fase ruim, com 1 vitória nos últimos 9 jogos e precisa da vitória para se restabelecer no campeonato e fugir da zona do rebaixamento. O 14º colocado do Italiano vem de derrota na última partida por 4 a 2 para o Cagliari. A equipe do Torino, embora teve mais posse e finalizações, pecou na marcação e não conseguiu parar o ataque da equipe visitante.

O destaque da equipe é Andrea Belotti que marcou no último sábado e tem 11 gols no campeonato, sendo que sua atuação necessária caso a equipe queira vencer. O desfalque é Simone Zaza que está machucado.

Lazio espera que artilheiro volte a marcar

A Lazio sofreu, sofreu, mas venceu a Fiorentina no último sábado em casa. A equipe conseguiu a virada no final da partida com Luis Alberto, deixando assim a equipe ainda próxima da Juventus e ainda acreditando num possível título italiano. A equipe tem 65 pontos, estando 4 atrás da líder do torneio.

A Lazio está cheia de desfalques, 5 jogadores fora por lesão, são eles: Adekanye, Lulic, Luiz Felipe, Lucas Leiva e Cataldi. Imobbile, artilheiro do torneio, estará em campo, e terá importância primordial para o visitantes, ele ainda não fez gol após a volta da parada por conta da pandemia do COVID-19.

Ficha Técnica: Torino x Lazio

Local: Estádio Olimpíco de Turim

Data e horário: 30 de junho de 2020 – 14h30

Arbitro: D. Massa

Prováveis escalações

Torino: Sirigu, Izzo, N’Koulou, Bremer; De Silvestri, Meite, Rincon, Berenguer; Edera, Aina e Belotti.

Lazio: Strakosha, Patric, Acerbi, Bastos; Lazzari, Milinkovic-Savic, Parolo, Luis Alberto, Jony; Caicedo e Imobbile.

Esportes Mais

Facebook

 

 

Deixe uma resposta