Notícias

Futebol Internacional

Lazio vence Inter de Milão fora de casa e se recupera

Lazio

Lazio consegue importante vitória fora de casa, em duelo marcado pela expulsão de Felipe Melo

Na noite deste domingo 20, Inter de Milão e Lazio se enfrentaram no estádio Giuseppe Meazza em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Italiano, e os visitantes levaram a melhor, ao vencer por 2 a 1.

A equipe da Inter recebeu a Lazio para abrir vantagem na liderança, mas foi surpreendida e perdeu por 2 a 1. A equipe da Lazio saiu na frente logo no começo da partida com Candreva, aos 5 minutos da primeira etapa. Na segunda etapa Mauro Icardi empatou para a Inter aos 12 minutos, mas no final da partida, Felipe Melo cometeu pênalti em Milinković e Candreva bateu para fazer seu segundo gol na partida e dar a vitória para a Lazio.

Logo no começo da partida, aos 5 minutos, em jogo ensaiada de escanteio, Candreva acertou um belo chute para abrir o placar para a Lazio. Os donos da casa tentaram ir pra cima em busca do empate mas pararam na forte marcação da equipe visitante, a Inter teve a posso mas não conseguiu criar nada na primeira etapa, Lazio tentava sair nos contra-ataques e achou um aos 44 minutos, Candreva saiu de frente com Handanovic e mandou por cima perdendo uma grande chance.

Na segunda etapa, o técnico Roberto Mancini fez duas mudanças na equipe da Inter, colocando Ljajić e Brozović nos lugares de Jovetić e Biabiany. A mudanças deram certo e aos 10 minutos da segunda etapa, Mauro Icardi recebeu lindo passe de Perišić e tocou na saída de Berisha para empatar o jogo, a partir daí a Inter foi toda para cima mas continuava sem conseguir criar, aos 22 minutos em lance polêmico, o Árbitro marcou um recuo de bola de Radu para Berisha, na cobrança Medel rolou para o brasileiro Alex Telles que chutou em cima da barreira, desperdiçando a única chance da equipe na segunda etapa.

Mesmo com intensidade alta a Inter deixou a Lazio atacar, e com um pênalti infantil do brasileiro Felipe Melo aos 40 minutos do segundo tempo, Candreva bateu, Handanovic pegou mas no rebote o próprio Candreva completou para as redes para dar um vitória heroica para a Lazio, pra completar sua atuação desastrosa, Felipe Melo deu uma voadora em Biglia e recebeu o cartão vermelho.

Mesmo com a derrota, a Internazionale permanece na liderança do Calcio e vai visitar o Empoli na próxima rodada. Com a vitória, a Lazio subiu para décimo e vai receber o Carpi na próxima rodada da Calcio.

Deixe uma resposta