Kayke Poconé projeta decisão do Sul-Mato-Grossense Sub-17
Kayke Poconé, do Costa Rica, entende que a vantagem conquistada pelo clube no jogo de ida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17 não deve ser levada em conta para a grande decisão
No primeiro jogo, a Cobra do Norte goleou o Comercial por 4 a 0 e ficou muito próximo da conquista estadual.
“Foi muito importante fazer o resultado no primeiro jogo, mas será uma partida difícil e temos que manter os pés no chão, porque nada ainda foi decidido, e estamos 100% focados para esse jogo. Sabemos que a equipe do Comercial se trata de uma equipe muito boa e rápida pelos lados, e com toda certeza eles vão vir para cima, e não vamos recuar também. A nossa equipe é muito técnica e rápida no setor de meio campo e pelas pontas, tendo uma linha defensiva muito boa também. É uma final, tudo pode acontecer, e teremos que ter muita atenção “, ressaltou.
Para a final, Poconé avalia que o apoio recebido dentro e fora do clube é fundamental para chegar ao tão sonhado título, pois isso motiva ainda mais ele e os colegas de equipe à buscarem a conquista.
“A nossa família, nossa torcida, e todos da equipe, comissão técnica e diretoria também serão nossa força. Com tudo isso, nos sentimos mais fortes, e muito motivados para essa grande decisao dentro de casa. Vamos nos doar ao máximo, assim como fizemos nas outras também, e o apoio de todas essas pessoas são de grande importância para nós. Vamos jogar como sempre jogamos, marcando com pressão e com a linha em cima, independente do resultado do jogo de ida e, se Deus quiser vamos conseguir esse título”, concluiu.
A grande final acontece no domingo (17), às 15h, no Estádio Laertão. Com a vantagem de quatro gols na ida, o Costa Rica pode perder por até três gols de diferença que fica com o título. Já o Comercial, precisa vencer por, pelo menos cinco gols de diferença para ser campeão no tempo normal, ou então derrotar o Costa Rica por quatro gols, para levar a decisão aos pênaltis.
Foto – Berton Shots