Juventus e Chelsea se enfrentam na Champions League
Juventus e Chelsea duelam na segunda rodada da fase de grupos da Champions League, as equipes se enfrentam na Itália em confronto pelo grupo H
Foto: Twitter Chelsea
Na tarde de quarta-feira (29), a La Vecchia Signora recebe os Blues, em Turim, buscando se manter na liderança do grupo, as equipes se enfrentam no Juventus Stadium ás 16:00 horário de Brasília. Ambas equipes venceram seu jogo de estreia, e nesse duelo, buscam vencer o seu rival direto pela liderança do grupo H.
Primeira rodada
Os italianos estrearam fora de casa, na Suécia, enfrentando o Malmo, e venceram com uma tranquilidade absurda. O jogo se definiu em três a zero, com gols marcados por Dybala, Morata e Alex Sandro. Já o Chelsea recebeu o Zenit em Stanford Bridge e venceu pelo placar mínimo de uma a zero, com Romelu Lukaku marcando para os Blues.
Retrospecto
Em um panorama geral, o Chelsea vive melhor momento do que os comandados por Allegri, campeões na última temporada, e vivendo momento incrível na Premier League, enfrentam uma Juventus “perdida”, após a saída recente de Cristiano Ronaldo. A Juve, busca a reconciliação com os bons momentos, e embora estreou com vitória contra o Malmo, tem seu principal duelo na temporada frente a frente.
No geral dos confrontos, se o momento das equipes esta em uma balança a parte, é tudo muito equilibrado, em quatro duelos oficiais que os times já disputaram, cada um venceu uma vez e restaram dois empates, sendo assim o próximo confronto o quinto, em toda a história.
Desfalques
Para a Juventus de Turim, existem dois desfalques gigantes, ambos por lesão Álvaro Morata e Paulo Dybala, desfalcam a Vecchia Signora para o duelo.
O Chelsea também conta com desfalques de peso, todos também por lesão, não irão para jogo Kanté, Reece James, Pulisic e Mason Mount.
Ficha Técnica: Juventus x Chelsea
Data e horário: 29/9/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Onde assistir: Space e HBO Max
Prováveis escalaçõe
Juventus – Técnico: Massimiliano Allegri – Perin; Danilo, Chiellini, Bonucci e Alex Sandro; Bentancur, Locatelli e Ramsey; Chiesa, Kean e Kulusevski
Chelsea – Técnico: Thomas Tuchel – Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Kovacic, Jorginho e Marcos Alonso; Havertz, Lukaku e Werner