Notícias

Futebol Brasileiro

Juazeirense tenta garantir liderança contra o Vitória

e9dcefca0659ab63fae9e332167a7f217f223e2d

Juazeirense tenta garantir primeira colocação do Baianão diante do Vitória

A Juazeirense tem uma partida importante na penúltima rodada da primeira fase do Baianão, enfrenta o Vitória às 19h15 dessa quarta-feira (21) no Estádio Adauto Moraes.

Juazeirense tenta garantir a liderança antecipada

A Juazeirense tá em grande ano, além de ser o primeiro colocado do Campeonato Baiano de Futebol com 16 pontos, 3 a mais que o Atlético de Alagoinhas, a equipe está na terceira fase da Copa do Brasil, levando uma boa grana, que ajudará a equipe a montar sua equipe para o restante da temporada. Para coroar sua boa fase, a equipe do Noroeste baiano quer garantir a primeira colocação da primeira fase do Baianão, o que pode garantir a segunda partida em casa, tanto nas semis, quanto numa hipotética final.

A Juazeirense já conseguiu triunfos importantes na temporada, vencendo dois times de Série A (Sport e Bahia) e derrotando Volta Redonda (Classificado para as semis do Carioca), além de ter derrotado nesse campeonato as duas equipes de Feira de Santana.

A última derrota da Juazeirense já tem mais de um mês, contra o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 em casa, de lá pra cá, 6 jogos e 4 vitórias, e um empate que virou classificação na Copa do Brasil. Os destaques da equipe são os jogadores Elicarlos e Sapé, que já estão acostumados a jogar pelo Cancão de Fogo. Quem foi destaque na última partida foi Daniel, lateral esquerdo, marcou gol da vitória sobre o UNIRB.

Vitória tenta voltar a vencer no Baianão

O Vitória tenta aparecer no Campeonato Baiano, isso porquê, até agora o desempenho é ruim, mas dá para se classificar, isso porquê a equipe ainda tem 4 jogos para se realizar, enquanto os outros apenas uma partida. O time deve poupar alguns jogadores e ir parecido a como foi contra o Doce Mel na última quarta-feira. Mas quem deve ser titular é o artilheiro Samuel, que não deverá ser poupado, já que o Vitória precisa do resultado.

O Vitória tem 6 pontos em 5 jogos na competição, 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Caso vença, já afasta de vez o risco do rebaixamento e começa a sonhar com classificação, o primeiro time no G-4 é o Bahia, com 12 pontos, mas com 3 jogos a mais que o Vitória. O time vem de boa classificação contra o Altos no sábado, e esse jogo intercala com a semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará.

FICHA TÉCNICA:

Juazeirense x Vitória (8ª rodada do Campeonato Baiano) – no Adauto Moraes, em Juazeiro;
Data: 21 de abril (quarta-feira);
Horário: 19h30;
Árbitro: Marielson Alves Silva;
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco Oliveira.

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Jô, Dedé, Jamerson e Daniel; Waguinho, Clébson, Sapé e Kanu; Elcarlos e Kesley.

Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares Bolota; Vico, Samuel e Wesley Pionteck.

Imagem em destaque: Juazeirense/Site Oficial

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta