
Mesmo com a melhor campanha da primeira fase da Copa Estadual, o Santa Catarina acabou saindo nas quartas de final para o Marcílio Dias. A trajetória da equipe no torneio, porém, marcou o primeiro trabalho de Jordã Rodrigues como treinador profissional. Ele, que já estava como auxiliar do clube no acesso para a elite do Catarinense, disse estar honrado com esse início em nova função.
“Comandar um clube como o Santa Catarina, que está em ascensão no futebol brasileiro, logo no meu primeiro trabalho como treinador foi muito importante e produtivo. Me sinto honrado com essa chance. Tenho contrato até o fim de novembro e espero dar continuidade no trabalho e estar presente neste grande projeto”, disse.
No total, o comandante teve 75% de aproveitamento, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota em oito partidas, tendo a defesa menos vazada da primeira fase da Copa Santa Catarina. Por isso, Jordã fez questão de enaltecer o trabalho realizado com a equipe.
“Faço uma avaliação positiva desse primeiro trabalho. Acredito que conseguimos realizar boa competição, com números consistentes. Infelizmente saímos no mata-mata, onde tudo pode acontecer. Fizemos tudo que estava no nosso alcance em treinos e jogos, e seguimos de cabeça erguida para escrever mais histórias pelo Santa Catarina”, completou.
Leia mais sobre futebol em nosso site!
Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e X.