Notícias

Futebol Brasileiro

Jonathan Pimpão recebe propostas de Gama e Duque de Caxias para a sequência de 2021

Jonathan Pimpão

O atacante Jonathan Pimpão defendeu o Macaé no Campeonato Carioca deste ano e agora recebe propostas

Foto: Divulgação Macaé

Após se destacar com a camisa do Macaé durante a disputa do Campeonato Carioca de 2021, o atacante Jonathan Pimpão vem recebendo ofertas de trabalho para o segundo semestre da temporada. Enquanto isso, o jogador analisa as propostas do Gama e Duque de Caxias. O time de Brasília jogará a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o Gigante Tricolor da Baixada disputará a Série A2 do Campeonato Estadual.

“Recentemente recebi alguns contatos e essas propostas concretas graças aos frutos que venho colhendo, mas ainda estou analisando a melhor opção junto com os meus familiares. Estou negociando com outro clube, que prefiro não revelar o nome para não atrapalhar nas negociações, mas falta acertar alguns valores para assinar”, disse Jonathan Pimpão.

Revelado nas categorias de base do Duquecaxiense FC, Jonathan Pimpão estreou como jogador profissional marcando um gol aos 16 anos de idade, mostrando todo o seu potencial. Porém, na  sequência, ficou afastado do futebol durante um período por problemas pessoais.

Ao retornar, o atacante passou duas vezes pelo Artsul, uma no Comercial-MS e por último o Macaé, onde atuou por quatro partidas no Estadual deste ano.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta