Joinville vence Atlético Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina

 Joinville vence Atlético Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina

 

JEC conseguiu grande vitória na estreia da Copa Santa Catarina. Foto: Beto Lima/JEC.

JEC bate o Atlético Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina

Logo após a eliminação na Série C, o Joinville estreou pela Copa Santa Catarina. A equipe realizou diversas modificações que logo surgiram efeito.

A partida foi contra o Atlético Tubarão, neste domingo(08). Jogando na Arena Joinville,  o coelho do norte impôs o ritmo de jogo ao longo do primeiro tempo.

Aos 16 minutos, Alex Ruan ajeitou na intermediária e mandou a bomba de perna canhota, sem chances para o goleiro Neto Volpi, um a zero.

Porém, não deu nem muito tempo para acabar a comemoração. No lance seguinte, o mesmo Alex Ruan cruzou na medida para Grampola emendar de primeira para o fundo do gol, dois a zero.

Com 35 minutos de primeiro tempo, novamente a dupla Alex-Grampola tratou de ampliar o placar. O lateral recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, Neto Volpi espalmou e Grampola apareceu na pequena área para conferir o rebote e marcar o terceiro.

jogadores do Joinville comemorando gol

Jogadores do JEC comemorando um dos gols do jogo. Foto: Beto Lima/JEC.

O time visitante tentou a reação na segunda etapa, porém, não conseguiu o empate

Mesmo com o amplo placar e a superioridade na partida, a equipe do norte do estado voltou diferente para o segundo tempo. Sorte da equipe do tricolor da Vila Oficinas que soube aproveitar esta oportunidade para diminuir o placar.

Aos 11 minutos, Índio subiu mais que a zaga tricolor e descontou de cabeça, três a um. Aos 21 minutos, Madson fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou na pequena área, Grampola se jogou de peito na bola, mas ela foi para fora.

Aos 25, Buiú puxou a camisa de Luan dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Diego Higino cobrou por cima do gol de Matheus.

No final da partida, mais precisamente aos 46 minutos,  Leandro Canhoto marcou o segundo dos tubaronenses, três a dois. Porém, aos 48 minutos, em grande jogada de Madson, o meia de 18 anos foi derrubado dentro da área. Grampola converteu o penâlti e deu números finais ao jogo: Joinville quatro, Tubarão dois.

Na próxima rodada, o JEC enfrenta o Brusque fora de casa, nesta quinta-feira (12), a partir das 16h. Já o Atlético Tubarão enfrenta o Inter de Lages, neste domingo (15), a partir das 11h.


Clique na imagem para acessar o site

Jean Cardoso

Related post

Leave a Reply