Notícias

Sem categoria

Jogadores do Novo Hamburgo pregam respeito ao Grêmio, mas acreditam em classificação

nh

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Novo Hamburgo segue firme na briga por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. A equipe está em vantagem na série semifinal diante do Grêmio. No primeiro jogo, na Arena do Tricolor, as equipes empataram por 1 a 1. Agora, o Noia jogará por um empate sem gols no Estádio do Vale, neste domingo, às 16h.
Os jogadores do Novo Hamburgo pregam respeito ao Grêmio, mas acreditam na classificação. Segundo o goleiro Matheus Cavichioli, a expectativa pelo confronto é grande no elenco do Noia. “Sabemos que essa pequena vantagem que temos não quer dizer nada, ainda temos mais noventa minutos para jogar e muita coisa pode acontecer. Espero que com muito foco e responsabilidade, assim como no primeiro jogo, a gente consiga um bom resultado”, disse.
O atacante Brandão, um dos talismãs da equipe, afirmou que o Novo Hamburgo não pode recuar e deixar o Tricolor tomar conta da partida. O jovem jogador pede para a equipe manter a essência do futebol praticado até aqui. “Fizemos uma grande partida no primeiro jogo e conseguimos um bom resultado. Um empate, com o Grêmio, dentro da Arena, foi fundamental para a gente. Então, creio que se jogarmos como fizemos o primeiro jogo, podemos vencer. Não podemos jogar recuado, pois vamos chamar o time deles para cima. Acredito que podemos vencer a partida. Temos que respeitar o Grêmio, mas dá para conquistar a classificação”, analisou.
Mais experiente, Matheus Cavichioli segue a linha de raciocínio do companheiro. O goleiro ainda acredita que o momento do grupo se unir ainda mais para entrar para a história do Novo Hamburgo. “Vamos entrar como sempre entramos quando jogamos em casa, e até mesmo fora, buscando um bom resultado e, se possível, um resultado positivo. Temos a possibilidade do empate sem gols, mas vamos jogar, vamos aproveitar o momento que estamos vivendo. É um passo gigante que o Novo Hamburgo pode dar e nós podemos ser os responsáveis por isso, da mesma forma que entraremos comprometidos e focados, entraremos muito felizes por estarmos disputando uma vaga na final e muito dispostos a buscar esse grande passo, com muito respeito e humildade que são nossas principais palavras de ordem dentro do vestiário”, concluiu.
Na atual edição do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Novo Hamburgo já se enfrentaram em duas oportunidades. Em ambos os jogos, as equipes empataram por 1 a 1. A primeira partida, válida pela fase de classificação, foi realizada no Estádio do Vale, palco da decisão deste domingo.
Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta