Jogadores de Coritiba e Corinthians comemoram empate no Couto Pereira

Jogando para mais de 25 mil pessoas, Coritiba e Corinthians não saíram do zero

Na manhã deste domingo (18), Coritiba e Corinthians se enfrentam no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Em um jogo morno, as equipes não saíram do zero, frustando a maior parte dos 25.182 pessoas presentes no Estádio.

Aos 42 minutos aconteceu o lance mais polêmico da partida. Jô tabelou com Maycon e balançou as redes do goleiro Wilson, mas o bandeirinha anulou o gol, que estava legal.

“Cara, foi um lance muito rápido. É “um dois”. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira tem outro jogo (contra o Bahia, na Arena Corinthians)”, disse Jô, após o apito final.

Fagner, lateral do Corinthians, seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro e comemorou o resultado.

“Óbvio que a gente queria a vitória. Mas vai ser difícil jogar aqui. O importante é que empatamos fora de casa e ganhamos esse ponto”, comentou Fágner.

Já do lado dos donos da casa, Jonas também não lamentou o resultado e ressaltou toda a entrega de sua equipe.

“Acho que a equipe está de parabéns. Lutou e brigou, infelizmente o gol não saiu. Estamos no caminho certo, é pés no chão e trabalhar”, ressaltou Jonas.

Com o resultado, o Timão segue na liderança com 20 pontos, pelo menos até a próxima segunda-feira (19), pois em caso de vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, o Tricolor Gaúcho assume a ponta. Já o Coritiba fica na terceira posição com 15 pontos, podendo ser ultrapassado pela Chapecoense, que recebe o Botafogo às 16h, no horário de Brasília.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply