Jogador do Guangzhou Evergrande deve ser o próximo reforço do São Paulo; Colmán descartado
Meia se destacou no Cruzeiro, chegou a seleção brasileira e hoje defende o clube chinês; Colmán não jogará no São Paulo
Após a contratação do atacante Neilton, o São Paulo segue em busca de reforços. Dessa vez, o nome de Ricardo Goulart ganhou forças no Morumbi, que deverá ser o próximo a acertar com o Tricolor Paulista. Ricardo atualmente defende o clube chinês Guangzhou Evergrande.
Segundo o jornal Esporte Interativo, o grupo Europe Sports, que cuida da parte empresário do jogador, o acordo está bem encaminhado e o jogador deverá ser o quarto reforço para a equipe do técnico Rogério Ceni. Mas, Marco Aurélio Cunha desconversou sobre o assunto, além de descartar o xará Ricardo Oliveira.
Goulart fez sucesso no Cruzeiro na temporada 2013 e 14 onde conquistou o titulo do Campeonato Mineiro e o Bi-Campeonato Brasileiro. Foi vendido ao clube Chinês por R$ 48 milhões. Logo na sua primeira passagem pelo clube, foi eleito o MVP do Campeonato Chinês e artilheiro.
Presidente do Nacional descarta venda de Colmán ao São Paulo
Aldo Harrison, vice-presidente do clube Nacional do Paraguai, declarou nesta quinta-feira que encerrou as negociações do atacante Cristian Colmán após ambos clubes não entrarem em um acordo pela contratação. O motivo seria a forma de pagamento que o clube paulista ofereceu.
O São Paulo queria dividir o valor de R$ 3 milhões por 50% dos direitos do jogador, mas o clube paraguaio pediu o valor à vista, o que teria causado uma revolta nos dirigentes do Nacional. O empresário do jogador lamentou o acontecido. Segundo Odair dos Santos, o clube demorou ara dar a resposta e mudou de ultima hora o acordo feito com o São Paulo. “Fico triste, pois desde o inicio mantive minha palavra, mas cada um age como lhe convém”, completou o empresário.