Jhonatan Marino e Jairo Pereira comemoram classificação da Desportiva Ferroviária

Desportiva avançou na Copa do Brasil e vive momento chave na temporada

Jhonatan Marino e Jairo Pereira comemoram classificação - Foto: Divulgação / Desportiva Ferroviária
Jhonatan Marino e Jairo Pereira comemoram classificação – Foto: Divulgação / Desportiva Ferroviária

A Desportiva Ferroviária garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, a Tiva empatou no tempo normal por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-RJ e, nos pênaltis, superou os cariocas e fez a festa mesmo fora de casa.

O atacante Jhonatan Marino, uma das novidades da Desportiva para a temporada, fez uma análise sobre o time até aqui e destacou o quanto a classificação pode impactar na reta final do Estadual.

“Viemos de golpes duros desde a pré-temporada, mas isso forjou a nossa equipe na parte mental. Saímos de uma situação de quase rebaixamento no Campeonato Capixaba para classificados tanto no Estadual como na Copa do Brasil. O momento é bom, vamos seguir trabalhando para buscar o título Capixaba e também fazer bonito na Copa do Brasil”, destacou.

O lateral Jairo Pereira, um dos destaques da Tiva na temporada, também comemorou a classificação.

“Estou muito feliz, foi um jogo muito difícil diante de uma grade equipe, dentro da sua casa, mas conseguimos fazer o nosso jogo, impor o nosso ritmo. Graças a Deus fomos bem no jogo e nas cobranças dos pênaltis para garantir a classificação”, disse o jogador, que ainda completou.ç

“Desde a última rodada do Estadual fortalecemos muito como grupo e acredito que esse jogo diante do cenário tem uma grande importância para a nossa sequência, já que dá muita confiança. A expectativa é de fazer um grande jogo e buscar a classificação, sabemos que será um jogo muito difícil, uma grande equipe, mas iremos fazer nosso jogo e desfrutar de cada momento”, completou.

O próximo jogo da Desportiva Ferroviária será no domingo (22), quando recebe o Vilavelhense às 16h, pelas quartas de finais do Campeonato Capixaba.

Desportiva conhece caminho na Copa do Brasil

A Desportiva Ferroviária já sabe quem irá enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil. A Tiva encara o Sport, em jogo marcado para o dia 5 de março, às 19 horas, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Será mais um jogo único, portanto, igualdade leva aos pênaltis.

Quem avançar, enfrenta o vencedor de Anápolis-GO x Cianorte-PR.

Siga a agência de atletas MJ Pro Sports no Instagram

Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Jairo Pereira, lateral-direito - Foto: Divulgação / Desportiva Ferroviária
Jairo Pereira destaca evolução defensiva da Desportiva na pré-temporada
Jhonatan Marino, atacante - Foto: Divulgação / Desportiva Ferroviária
Jhonatan Marino se destaca em primeiro amistoso da Desportiva Ferroviária na pré-temporada
Jhonatan Marino
Jhonatan Marino está de casa nova: "Vi uma grande oportunidade de fazer uma bonita história aqui"
Jairo Pereira
Jairo Pereira promete "muita entrega e vontade de vencer" no novo clube
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei