Notícias

Sem categoria

Jaguaiúna vence Velo Clube em jogo-treino

Jaguariuna

Enfrentando o time Sub-23 do Velo,  Jaguariúna vence por 3 a 1 em preparação para o Campeonato Paulista Segunda Divisão

Visando à preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jaguariúna enfrentou o time Sub-23 do Velo Clube em um jogo-treino na última sexta-feira (22), e venceu pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Jaguariúna foram marcados pelo atacante Jhonatan e o volante Davi (duas vezes).

O treinador da equipe, Caio Couto, analisou a preparação da equipe, que fará a estreia oficial no próximo dia 7, contra o Independente em Limeira.

“Uma vez que estamos cada vez mais próximo da nossa estreia, jogos-treinos como este são importantes para que todos estejam em ritmo de jogo. A gente tem procurado adversários qualificados para testar nosso elenco na pré-temporada, antes foi o Amparo, agora o Velo Clube e saio com a convicção que estamos no caminho certo. Muito mais do que o resultado positivo, foi importante ver a postura dos jogadores na atividade”, destacou o treinador.

O volante Davi, que anotou dois gols no duelo, ressaltou o bom desempenho do time.

“Foi um bom teste pensando já na estreia do dia 7. É um time de série A3, ou seja, um time que disputa uma competição de nível mais alto que o nosso e ter vencido foi importante. Individualmente fico muito satisfeito por marcar gols, isso dá confiança para seguir fazendo meu trabalho, além de poder cumprir sempre o que pede o técnico para ajudar o time e todos conquistarem cada vez mais confiança”, comentou.

O polivalente jogador Leonardo Rigoni, que pode atuar nas duas laterais da equipe, também falou sobre o jogo-treino, além da expectativa para a estreia.

“O jogo foi um bom teste para colocar em prática tudo o que estamos trabalhando, conseguimos controlar bem, contra uma equipe muito bem treinada e qualificada como a do Velo Clube. A nossa expectativa para a competição é a melhor possível, pois a cada dia estamos evoluindo mais e mais e o melhor, sem nenhuma vaidade, todos com o mesmo propósito”, disse Leonardo Rigoni, que completou.

“Estamos no caminho certo, fizemos vários amistosos e ainda não fomos derrotados, sinal que o trabalho está sendo bem feito. Com toda certeza chegaremos no dia 7 com totais condições de trazer os três pontos”, finalizou o jogador.

O Jaguariúna está no grupo C do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde também se encontram o Brasilis, Independente, Itapirense, Rio Branco, União Barbarense e o XV de Jaú.

 

Deixe uma resposta