Notícias

Futebol Brasileiro

Jacuipense vence o Fluminense de Feira em Pituaçu

20210404_195659

Jacuipense bate o Fluminense de Feira em Pituaçu e se aproxima do G-4

Jogando em Pituaçu, o Jacuipense venceu o Fluminense de Feira por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A partida eliminou as chances do time feirense de se classificar.

O jogo

O Jacuipense começou bem na partida, já aos 2 minutos, aproveitando falha de Weide Andrade, Peixoto pegou rebote e fez o gol de abertura do placar. Logo em sequência, Adriano Michael Jackson saiu de cara com Weide, mas chutou em cima do arqueiro tricolor.

 

O time foi Fluminense logo após isso melhorou na partida, com boas chegadas de Catarina e Cristian. Mas sem ser bem sucedido. Aos 20 do primeiro tempo, Gustavo escorregou já frente de Dinei que armou contra ataque, tocou para Adriano, que preparou, bateu e marcou: 2 a 0.

 

O Touro do Sertão chegou duas vezes com perigo, a primeira com Guilherme, mas chutando pra fora, a segunda com Michel Pires, que também chutou pra fora. Entretanto, quem chegou com mais perigo foi o Jacuipense com Danilo Rios que parou em grande defesa do Weide Andrade. No finalzinho do primeiro tempo, Arnold foi lançado por Moisés, acertou belo chute de trivela, mas o arqueiro do Jacuipense pegou.

No segundo tempo, o Fluminense repetiu a escalação e até chegou com perigo, após finalização de Tiago Baiano, de fora da área que acertou a trave. A Jacuipense, sem Dinei, que saiu por lesão, passou a chegar menos. O jogo continuou morno por boa tarde do segundo tempo, sem nenhuma das duas equipes conseguir criar. Aos 31, Adriano Michael Jackson saiu de frente ao Weide, foi empurrado por Rodrigo, mas o árbitro não marcou o pênalti.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Rodrigo aproveitou cruzamento e finalizou de direita, no ângulo do goleiro Victor.

Próximos jogos

O Fluminense de Feira só volta a jogar agora no dia 18 de abril, em casa contra o Doce Mel, em disputa direta contra o rebaixamento. A Jacuipense joga no mesmo dia, só que em Alagoinhas contra o Atlético.

Imagem em destaque: Reprodução/TVE Bahia

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta